Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Retirar imperfeiçoes tampa do motor!

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por josecunha1993, 11 Ago 2010.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por josecunha1993, 11 Ago 2010.

  1. alguma ajuda da vossa parte agradeço!;)
     
  2. eu lixada um bocado isso, para sair as pequenas picadas que isso tem, depois colocava betume... ;) mas tambem não sei se pode resultar, devido ao calor... :rolleyes
     
  3. ja foi muito mas muito lichado! tinha tanta ferruge, eu tirava a ferruge com a mao ao inicio aos pedaços mesmo! depois lichei lichei ,ate estee resultado.. tnbm ja pensei nu batume mas como e a tampa do motor n sei... e com o calor.. mas de qualquer meneira obrigado!
     
  4. Podes tentar encher com estanho, a temperatura de fusão da solda normalmente anda nos 180-190º por isso aguenta. Convém é antes limpares bem a superfície com antioxidante, e usar solda de boa qualidade, não aquela coisa ranhosa que se vende na loja do chinês... procura numa loja de artigos de electrónica.

    Um abraço!
     
  5. vo fazer isso , muito obrigado eduardo! darei noticias do resultado :d
    abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página