Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Renault 4 L (4 Legs)

Tópico em 'Off-Road' iniciado por João Paulo Ferreira, 24 Jun 2011.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por João Paulo Ferreira, 24 Jun 2011.

  1. Renault 4 L (4 LEGS)

    Descoberto novo modelo Renault 4x4 em testes no Algarve.

    Num gesto de grande generosidade (sem precedentes) o Governo cessante deixa aos portugueses o protótipo de um novo veículo todo o terreno, ecológico e de baixa manutenção, que se espera vir a ser um sucesso comercial dentro de poucos anos.

    Este veículo revolucionário, foi um projecto desenvolvido por uma equipa de engenheiros formados no programa "Novas Oportunidades" e teve a colaboração do "Centro de Estudos para a Mobilidade e Transporte da Universidade de Havana", sob o alto patrocinio do "Departamento de Investigação e Novas Tecnologias da Universidade Independente".

    Este projecto, considerado de grande interesse para a economia do país, foi já apresentado aos técnicos do FMI e é acompanhado com entusiasmo e expectativa pela Comissão Europeia.

    Os veículos serão produzidos em Palmela, nas antigas instalações da Ford/Volkswagen, e os grupos propulsores estão já a ser desenvolvidos pela Coudelaria de Alter.

    O governo venezuelano anunciou já a sua disponibilidade para adquirir as primeiras 10 mil unidades, aguardando-se apenas que o Presidente Chavez assine os contratos.

    O novo governo já fez saber que este é um projecto irreversivel e que avançará independentemente da vontade política.
     
  2. Eh pá e isso cumpre as normas Euro V??? :D
     

Partilhar Página