removido

luis duque

Clássico
impressionante o teu trabalho e dedicaçao, tas de parabens, eu por acaso precisava dumas dicas sobre carbs o meu do mil n ta grande coisa...n suga bem o ar logo n trabalha se fosses aqui da zona, cravava-te pa ires a minha garagem lol parabens!!
 

Pedro Ns Silva

sim_ou_nao
É nestes pequenos promenores que se justifica o elevado preço de um clássico original.

Mais um restauro a seguir e sempre com muito boas informações ;)
 

Hugo Rainho

Clássico
Pedro Ns Silva disse:
É nestes pequenos promenores que se justifica o elevado preço de um clássico original.

Mais um restauro a seguir e sempre com muito boas informações ;)

Concordo.

Espero saber fazer um trabalho com este rigor quando for a vez do meu Clubman :feliz:
 

nuno maurício

Veterano
Quálquer pequena novidade sobre este restauro é uma grande novidade, fascina-me a sua dedicação no restauro pormenorezido do S e o seu conheçimento sobre esse modelo. Estará de parabéns do prinçipio ao fim amigo.
 

Carlos Álvaro

Clássico
Amigo Ricardo
Parabens pela fortuna que é ter uma reliquia dessas ainda por cima propriedade de seu pai.
Eu vivo uma situação identica, meu pai faleceu vai fazer dois anos, e ´na década de 70/80 ele tambem teve um Austin Cooper S MKI de 1965 com o qual correu em pericias " Caldas da Rainha, Cantanhede, etc, batendo-se taco a taco com os minis oficiais "Galaxia". Foi inclusivé nesse carro que eu aprendi a conduzir, porem o meu pai vendeu-o no enicio de 1983, desde o falecimento do meu pai que eu procuro o carro ou fotos das ditas pericias.
Se eventualmente nas revistas da época que diz ter, encontrar por lá um Cooper S (Era amarelo, mais tarde passou a preto fosco), MR-89-39, agradecia-lhe muito que as colocasse aqui ou mas enviasse.
O meu pai chamava-se Victor M. B. S. Alvaro
Cumps Carlos Álvaro
 

Hugo Rainho

Clássico
Ricardo Nobre disse:
Hugo,

A carroçaria está a ser arranjada a cerca de 170km de mim e eu não tenho podido lá ir, motivo pelo qual é difícil arranjar fotos. Conto ir lá vê-la no próximo fim-de-semana, ou o mais certo, no fim-de-semana seguinte.

Pois, percebo... mas pronto, quando lá fores é sempre a disparar ;)
 

Daniel Rosa

Clássico
Ora viva Ricardo,

Tenho acompanhado o tópico e é com muito agrado que vejo o grau de detalhe com que estás a realizar este restauro :feliz:
Um Cooper S merece todo este esforço e dedicação, ainda mais sendo o carro do teu pai, e este sem dúvida vai ficar um Senhor Cooper S, diria que se ainda se fabricassem a própria Austin teria "inveja" deste exemplar :huh:
Continua com o bom trabalho ;)

Abraço
 

tiago rodrigues

Clássico
Espectacular amigo Ricardo. O pedro já me tinha falado no restauro que estavas a fazer, mas agora posso dizer que a coisa está muito direitinha. Excelentes promenores. Se fores como ele, o teu mini ficará 100% original.
 
Esse Cooper vai ficar um espectáculo! Estou ansioso por vê-lo a andar nas ruas das Caldas num passeio de Domingo:D.

Um restauro completamente ao meu gosto: pôr o carro como se acabasse de sair da fábrica.

Aguardo os avanços deste grande (pequeno) clássico.
 
Topo