Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Registo de Propriedade Automóvel Online

Tópico em 'Legislação' iniciado por Francisco Lemos Ferreira, 26 Set 2007.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Francisco Lemos Ferreira, 26 Set 2007.

  1. Registo de Propriedade Automóvel Online

    O Ministério da Justiça lançou dia 4 de Setembro um novo serviço, o Automóvel Online, que permite fazer o registo de propriedade de um veículo novo ou usado unicamente através da Internet.


    B)
     
  2. Registo de Propriedade Automóvel Online

    O Ministério da Justiça lançou dia 4 de Setembro um novo serviço, o Automóvel Online, que permite fazer o registo de propriedade de um veículo novo ou usado unicamente através da Internet.


    B)
     
  3. ola amigo sera que podes dar-me o endereço da pagina
    cumprimentos
     
  4. ola amigo sera que podes dar-me o endereço da pagina
    cumprimentos
     
  5. Aquilo que vi na comunicação social ainda não está activado para toda a gente e poara todo o país só com o bilhete de identidade electronico é que funciona.
    Segundo as noticias fica mais barato salvo erro 45 Euros.
     
  6. Olá a todos,B)

    Em relação a legalização automóvel pela internet acho muito fixe, mas será que não vai dar problemas???o_Oo_Oo_O

    É que por exemplo eu já trenho o tal bilhete de identidade novo que vai substituir o BI, o cartão de saúde, cartão de eleitor, tem ainda o numero da carta de condução, o numero de contribuinte e acho mais algumas coisas...:D Tem uma cena muito fixe é que se for preciso assinar alguns documentos no continente eu nao preciso ir lá pois através de um codigo que digito aqui (Ilha Terceira) a minha assinatura digital passa para os referidos documentos como se estivesse lá.... (acho que me fiz entender)o_O

    O pior disto tudo é que quando recebi o BI novo cortaram-me o BI antigo e agora só tenho o novo e o que mais me chateia é que ainda nem sequer aqui existem os meios para a leitura do mesmo se for preciso... para quando ai em Portugal???????:huh:

    Para finalizar, dizer que o cartão tem um "chip" com os nossos dados todos e para aceder a alguns em determinados sitios, precisamos de marcar códigos...
     
  7. Podem ver informações no site:
    www.automovelonline.mj.pt

    Mas só é possivel fazer o registo de propriedade online, para quem já possuir o cartão de cidadão electronico!... e realmente fica em 45 euros.

    Mas percam um tempinho e leiam.
     
  8. Boas.
    Segunda me foi informado por uma funcionária da Conservatória do Registo Automóvel na Loja do Cidadão em Coimbra, registos online já estão em funcionamento a titulo experimental nos Açores, e custam efectivamente os 45€
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página