Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Reboque de veículo

Tópico em 'Legislação' iniciado por Luis Miguel Rosa, 4 Jan 2012.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Luis Miguel Rosa, 4 Jan 2012.

  1. Depois do acidente que tive no dia 1, começo agora a recuperar psicologicamente de toda a situação. Usei a assitencia em viagem para me levar o carro de onde estava batido, para uma oficina de uns amigos na Guarda. Mas efectivamente quero reparar o carro em Lisboa.

    Eu sei, deveria ter pedido logo o transporte do carro para Lisboa, mas enfim.... São situações de quem nunca passou por isso.

    O que eu gostava de saber, é como proceder agora para me transportarem o carro para Lisboa. Já liguei para a assistência, e tenho realmente direito a mais dois pedidos de assistência, mas não do sítio onde foi deixado, e tenho de ter prova que o carro foi arranjado.

    Estarei portanto entalado?! Bolas.....

    Se me puderem dar umas dicas, ajudaria imenso.
    Obrigado
     
  2. Em último caso fazes-te sócio do ACP e pedes a assistência deles.
    Boa sorte.
     
  3. Vou falar com o ACP hoje, e a ver como corre. Queria o carro em Lisboa asap...
    Queria começar o restauro daquilo..... :huh:
     
  4. Tem-se falado que a assistência do ACP pode ficar mais caro que um reboque duma firma privada. O reboque grátiz parece que já não há. Convém fazer as perguntas todas.
     
  5. Olá
    Já me aconteceu uma coisa parecida, mas como não sabia para onde iria a viatura disse para ficar à guarda da empresa de reboques até saber. Quando escolhi a oficina foi só telefonar para a empresa de reboques, dar a morada e ficou tudo resolvido. Assim não perdi direito a nenhum reboque. Na tua situação falava com a empresa de reboques, se eles estivessem de acordo em que a viatura foi reparada, penso que não haveria problema nenhum. Agora depende do tipo de prova que tens que apresentar em como o viatura foi reparada, se for uma factura da oficina, como são teus amigos é uma questão de chegares a acordo com eles.

    cumprimentos
     
  6. Fiz-me sócio do ACP. Terei a minha viatura em Lisboa na terça-feira!

    Por ser sócio do ACP, temos direito a duas assistências em viagem por ano, a partir daí já se paga.

    Obrigado!
     
  7. Caro Luis lamento mas dizer-lhe mas foi uma das piores tretas que se foi meter mas com o tempo terá a confirmação disso,desejo a melhor das sortes.
     
  8. De facto só queria mesmo ter o transporte para a viatura. Consegui esse transporte e agora que penso nisso, irei arrepender-me porquê?!
     
  9. Existe vários tópicos acerca disso,basta pesquisar,mas como disse agora já está...
     
  10. João, arrepender porquê, pelo menos assim o Luis vai ter o carro em Lisboa por menos dum terço do que ia gastar se tivesse que pagar um reboque à conta dele...
     
  11. Exacto! E ainda um mar de possibilidades por explorar! Seguro para a minha viatura inclusivé!
     
  12. Como disse com o tempo vai ver o porquê, para quê alimentar mais esta situação,não há como ter o seguro e mais tarde ver o que tem de bom e mau por ele próprio,digo eu...,mas é melhor eu parar por aqui se não mandam-me calar.:D
    Um abraço Rafael e bom ano .;)
     
  13. Eu acho é que esse tipo de comentários são completamente desnecessários! Mais vale estar calado, quando se chega a frente e diz "está mal" e não explica claramente o porquê! Começo a achar a sua oponião como mais uma de velho do restelo, em que não contribui em nada para a minha situação.

    Ao contrário, agradeço ao Rafael Marques a ajuda, foi preciosa e terei o meu carro perto de mim já na terça-feira! O que é de todo bestial, pois estava mesmo em baixo com toda a situação!

    Abraço
     
  14. Parabéns continue assim,mais tarde a gente fala mas é para falar mesmo é dizer as verdades e não é passar ao lado e mencionar aquilo que nos interessa ao nosso umbigo,é dizer as coisas boas e más não esconder nada,não se preocupe que já estou habituado a ser contraditório (e cada vez gosto mais de mim) o pior é que depois vem com falinhas mansas e dizem é pá até tinhas razão.
    Mas realmente eu sou mesmo ótario,em estar a dizer isto,aprenda por si próprio e mais nada é com cabeçadas e entraves que se dá valor há vida não é com ela de "pernas abertas" e com todas as facilidades que se tem lições de vida,eu aprendi assim e continuo aprender sempre.
    Até mais.
     
  15. Caro João, ainda não me conseguiu explicar porque raio eu me ter tornado sócio do ACP foi de facto a pior decisão..... Gostaria imenso que me conseguisse dizer, ou será segredo dos deuses?! Custará assim tanto partilhar informação?! Pelos valores que tinha esta foi de facto a melhor decisão, a que pesa menos na carteira e a mais rápida (com garantias).

    Não consigo perceber o seu ponto de vista, desde o seu primeiro comentário.

    Cumps
     
  16. Existem casos em que o reboque do ACP chega ao local e não faz o transporte a não ser por conta do cliente, considerando que a situação em causa não está abrangida pelos 2 reboques gratuitos.
    Outras vezes o motorista do reboque do ACP relata aquilo de forma a que seja gratuito.

    Existem as duas situações sem se chegar a uma conclusão de quais são os criterios para os 2 reboques gratuitos.

    Se correr bem, está safo e foi uma boa aposta tornar-se socio do ACP, se correr mal foi mais uma despesa.
     
  17. Obrigado Vitor! Pelo que percebi quando falei com as pessoas do ACP descrevi a situação da melhor maneira, e de modo a que fosse claro que a minha viatura teria de estar em Lisboa para reparação.

    Vamos ver como corre.
     
  18. Mas João, não deves ter percebido o que aconteceu, ele tinha seguro mas teve um acidente e foi feito o reboque para um sitio, agora para o levar para outro a companhia recusa-se...
    Abraço e bom ano também para ti.;)
     
  19. Luis, desenrascou-se e isso é que é importante, eu também sou sócio do ACP e não tenho proveito nenhum disso a não ser quando estou de férias e é preciso que calhem no dia 9...:D
    Mas no entanto como está num meio diferente do meu possivelmente poderá tirar muito proveito de ser sócio, se não tiver desiste, agora tem 1 ano para analisar.
    Um abraço.
     
  20. E pronto... está a caminho de Lisboa!

    Obrigado!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página