Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

ramo de arvore

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por vitor tapadinhas, 23 Out 2011.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por vitor tapadinhas, 23 Out 2011.

  1. Hoje para sobremesa tive uma queda de um ramo de arvore enorme em cima do meu carro,chamei as auturidades competentes vamos ver como se vai resolver o assunto espero que a cml pague os estragos
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Está na altura de lhes fazer a "poda", à CML claro; que a árvore essa devia ter sido podada há mais tempo a julgar pelas fotos do ramo.
     
    Paulo Sergio Carvalho gostou disto.
  3. isso é muito mau!Espero que consiga resolver em breve!
     
  4. Fonix !!!
    Aposto que ainda nao fez a digestao do almoço, com uma sobremesa destas !!!
    So lhe posso desejar boa sorte nesta batalha com a CML.

    Abraço
     
  5. Apesar do azar parece que os estragos são pequenos, boa sorte Vitor.
     
  6. E tão natural isso acontecer nestas alturas do ano.
    Por isso é que se poda as árvores!

    Apesar de ser desagradável agora vais ter que ter paciência pela resposta.o_O
     
  7. ainda tenho o almoço a subir e descer mas amanhã vou fazer um orçamento para lhes entregar pessoalmente espero que não seja uma grande luta
     
  8. Espero que consigas resolver isso sem grandes "dores de cabeça"!
     
  9. Que azar. Vai ver que tudo se resolve ;)

    Abraço
     
  10. Fogo :oo chega-se ao pé do meu carro e visse esse cenário dava-me um ataque.
    Boa sorte
     
  11. Tive uma situaçao com a CM ha uns meses...
    Apertei com eles, e estando em espaço da CM por um furto fiz queixa na PSP.
    A primeira resposta deles é sempre que nao têm responsabilidade, mas aí foi quando eu ataquei. Ao final pagaram me em efectivo o orçamento do que me roubaram, e desisti da queixa!!!!
    Eles por norma nao querem queixas para tribunal...foi o que soube mais tarde!
     
  12. ja marquei para sexta-feira um orçamento na corauto para saber o valor do estrago e claro enviar para a cml vamos ver como vai ser,ja agora alguem tem conhecimento de uma oficina especializada em classicos para me fazer um orçamento e claro efectuar a reparação na minha não posso fazer porque vou deixar a sociedade e fazer-me ao trabalho sozinho
     
  13. pois mas eu alem da quiexa ainda sou homem para andar a bater nos carros deles mas de forma que sejam eles os culpados e ja agora quanto tempo demoram a pagar o estrago?
     
  14. A mim pagaram-me em 1 mês!!!
     
  15. espero que seja como diz
     
  16. Isso comigo era esperar pela primeira resposta, caso demore mais que 2 semanas, é enviar uma cartinha directamente endereçada com aviso de recepção, ao mr. President!
    Eles nesse caso têm que ter as arvores podadas em condiçoes!
     
  17. isso das cartas não deve funcionar porque se as lerem acabam na papeleira mais vale fazer queixa leva-los a tribunal e combinar com a oficina para cobrar o parqueamento da viatura desde que se terminou a reparação.
    Nos se demoramos a pagar seja a que empresa for temos prazo de pagamento se ultrapassar o prazo pagamos juros e mais não sei o que, enquanto que as empresas podem nos pagar quando querem e sem juros,não há duvida que somos uns bonecos!
     
  18. Amigo, muito boa sorte com a resolução deste assunto, não deve ser nada fácil e parece-me que vai ser demoroso como já é tradição :(-

    Um pouco à parte... Haviam de morar aqui na minha rua, nunca vi fazerem poda às àrvores e, a consequência disso são tê-las do tamanho de prédios de 3 e 4 andares (não estou a exagerar, posso tirar fotos) a sorte da câmara é que nunca aconteceu nada de grave, a única que me lembro de ter caído, tombou para o lado contrário a um parque infantil que na altura estava bastante cheio e que poderia ter ocorrido danos maiores se tivesse tombado para o outro lado, outro caso e que após muitas reclamações teve solução foi, o corte pela raíz de um abacateiro (única àrvore que interviram até hoje) que se encontrava por cima de 2-3 lugares de estacionamento, obviamente que a sombra era boa, visto que já estava a chegar ao 3º andar de um prédio e o 1º e 2º já nem conseguiam ver a rua, mas também quando tinha pêras abacates, caíam nos carros mais pareciam bombas....:p:huh:

    Concluindo: Nem sei se vale a pena reclamar na Câmara, o mais provável é dizerem que não têm meios (€€) suficientes para intervir, e visto que esta Câmara a que me refiro é governada pelo Sr Isaltino Morais, não deve ser difícil adivinhar onde param esses meios.... :p:p;)

    Abraços e muito boa sorte!!!
     
  19. na minha rua é igual as arvores são mais altas que os predios chegam a ter a altura do predio de 7 andares os meios da cm são para sustentar os golosos de resto não há guita para mais nada talvez nem para pagar as horas extras dos varredores que bem merecem um bom ordenado
     
  20. Se ja tens queixa feita, envia uma carta para a Camara. Directamente para o xefe, com aviso de recepção!!!
    Eles têm que te contactar. Alem disso, é uma maneira, caso de levares isso a tribunal, de dizeres que eles têm conhecimento da causa, e nunca te contactaram.
    Se entretanto te contactarem ves o que se resolve...

    Se vais para tribunal, e nunca avisaste a Camara, é dares-lhe mais motivos para se livrarem do assunto.
    Isto é a minha maneira de lidar com as coisas..
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página