1. Todas as contas sem comentários e que não visitem Portal nos últimos 12 meses, serão apagadas definitivamente da base de dados.
    Fechar Aviso
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Quem Salva Um Honda 600

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Marco Reis, 16 Mai 2013.

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Marco Reis, 16 Mai 2013.

  1. Marco Reis

    Marco Reis marcor

    Registo:
    27 Set 2006
    Local:
    Castelo Branco
    Conhecia este carro há uns meses, e ontem quando passava pelo local, uma antiga oficina, estava uma retroescavadora à porta e pensei logo que aquilo ia abaixo.

    Falei com o dono, que até agora nem sabia quem era e apalavrei o Honda 600.

    Pensava que o carro estivesse em melhor estado, pois pela janela só via uma parte e estava porreiro. Do outro lado apanhou muita chuva e tá derretido nas embaladeiras, cantos das portas...

    Concluindo, quem quiser o carro, está completo, o interior original, pareceu em bom estado de peças, volante não está partido e é o original, os estofos em condiçoes. De chapa não se deve aproveitar a carroçaria, mas tá direitinho deve dar para aproveitar capos, mala, portas - apanhou muita humidade nos ultimos talvez 15 anos parado no mesmo local.

    Não tenho fotos, mas quem pretender mais infos contacte-me. Eu falei-lhe em 150euros e ele pediu-me 250euros, por isso ha margem de manobra para quem quiser aproveitar para peças. Tem documentos. Convem que vá buscar até dia 18 (este sábado) pois muito provavelmente vai para ferro...

    Está no Sabugal (tem tambem um peugeot 404 no mesmo estado), e o homem é sucateiro (diz ter imensos carros noutros locais).
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página

  1. Este site utiliza cookies para o ajudar a personalizar os conteúdos, aprimorar a sua experiência de utilização e manter a sua sessão activa no caso de ter conta registada.
    Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies.
    Fechar Aviso