Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

que massa meter no conta quilómetros?! urgente!!

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por carlos fradinho, 2 Dez 2009.

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por carlos fradinho, 2 Dez 2009.

  1. urgente !! que massa meter no conta quilómetros?!

    bem pessoal deixo vos aqui uma foto... quando o tirei tinha uma espécie de "massa" mas já muito seca de cor acastanhada... e penso eu que aquela "roleta" com a mola façam rodar os números do conta quilómetros... se a foto não elucidar bem digam que eu tento tirar uma melhorzita... mas com telemóvel não há milagreso_O



    obrigado a todos
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Re: que massa meter no conta quilómetros?!urgente!!

    vá lá pessoal a ver se ainda montava isto hoje...:D eu tenho uma bisnaga de massa consistente , penso que seja preta... que usei para por dentro do fole da direcção e também pus no motor do limpa vidros, que chiava ao trabalhar...e quando pus a massa consistente nunca mais B)
     
  3. vá lá pessoal a ver se ainda montava isto hoje... eu tenho uma bisnaga de massa consistente , penso que seja preta... que usei para por dentro do fole da direcção e também pus no motor do limpa vidros, que chiava ao trabalhar...e quando pus a massa consistente nunca mais B)
     
  4. queres lubrificar o sem-fim é isso :feliz: eu usei massa consistente e até agora , tem andado bem, a dias desarmei pra ver o resultado e ainda lá estava :D
     
  5. Usa massa consistente carlos, essa coisa seca já foi massa consistente em tempos ;).
     
  6. Não sei se é o correcto, mas eu na dúvida punha vaselina.
     
  7. obrigado a todos... sim também deve ser uma hipótese credível B) a que lá estava pareceu me massa consistente! só quis ter mesmo a certeza para não fazer borrada! :huh:
     
  8. é daquela vaselina tipo pasta que se põe nas baterias para não ganhar aquele verdete certo? ou tá se a referir á liquida?
     
  9. Estou a falar á de bisnaga tipo massa,líquida não que escorre. Parece-me uma boa opção.
     
  10. mas á falta dessa bisnaga e tendo a massa consistente acha que irei ter problemas no futuro? é que comprar uma bisnaga pa usar só uma "caganita" :D:D
     
  11. Penso que seja a melhor solução a vaselina,provavélmente têm em casa. O "psodermil" que se usa como hidratante das mãos é vaselina perfumada,serve.Se tiver que comprar
    vaselina pode usar para hidratar as mãos depois de fazer limpezas no seu carro ,gasta sempre. A massa consistente também serve mas espirra mais ,vai acumular mais impurezas ao redor , a longo prazo.
     
  12. Também tenho a mesmo opinião do José Santos, a vaselina é a melhor solução. Já tenho experiência de isso. Trabalho com pequenos mecanismos onde se usa muito a vaselina.
     
  13. Também tenho um velocimetro, para montar e tem, também, uma massa acastanhada.
    O que eu pergunto é o seguinte: Como é que tiro essa massa para depois colocar a vaselina?
     
  14. raspas a velha que aquilo cai bem e depois lavas com alcool , a massa acastanhada não é nada mais que massa lubrificante já velha :huh:
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página