Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Procuro cura para o meu W123

Tópico em 'Mercedes-Benz' iniciado por joão milagre, 12 Set 2010.

Tópico em 'Mercedes-Benz' iniciado por joão milagre, 12 Set 2010.

  1. Caríssim@s,

    Tenho uma carrinha Mercedes-Benz w123 300TouringDiesel de 1980 com quase 750.000 km.
    Já a tenho há 7 anos e é a minha fiel companheira e poucos problemas me dá. Mas desde há um ano para cá que uma ou duas velas, à vez, vão rebentando e, por isso, o sistema de aquecimento do gasóleo não funciona e, claro, a carrinha não arranca. Parecendo um problema simples, pois sabemos que há sempre soluções, especialmente em mecânicas tão bem concebidas e simples como esta, nenhum mecânico parece acertar no problema, logo na solução e depois de o remendo, passados poucos dias a carrinha deixa de arrancar. Estou farto de gastar dinheiro e passar temporadas sem o meu automóvel.
    Alguém me pode arranjar contactos, por pm, de garagens / mecânicos em Lisboa ou arredores que compreendam este tipo de carros e seus problemas específicos?

    Obrigado pela vossa atenção.
    Cordialmente,

    João Milagre

    Ps: Li as regras do fórum e não tenho a certeza se a informação deste tipo poderá soar a publicidade (se tal for, peço desculpa e, perante aviso, retirarei o post).
     
  2. Nada disso o intuito do site é entreajuda entre membros, mas quem o puder ajudar enviará contactos por PM...

    Ah e passe pela secção entusiastas e faça a sua apresentação.

    Os Entusiastas - Portal dos Clássicos

    ;)
     
  3. Experimente mudar as 5 em vez de duas de cada vez. ;)
     
  4. Não sabia que o W123 tinha sistem de aqueçimento do gasoleo :oo:oo tas a te referir ás velas de incandesçencia :huh: Se for o caso é como diz o João, umas boas velas da Bosch ou da Beru, que são equipamento original e fica ok ! O de meu Pai tem umas da Beru e ja deve de ter uns 5 anos , e como é táxi tem de durar ;)
     
  5. Muito agradeço pela vossa atenção e sugestões.
    Foi-me agora aconselhado um mecânico com sensibilidade para este tipo de máquinas e agora aguardarei com esperança que seja desta que este misterioso problema se resolva.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página