Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Problemas com o motor 1300

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Ricardo Gago, 10 Fev 2007.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Ricardo Gago, 10 Fev 2007.

  1. O porquê de um um carro começar a trabalhar com 4 cilindros e depois do nada ficar sem os dois cilindros do meu a trabalhar?? As velas ficam isoladas?? Junta da cabeça queimada?? O Radiador depois do carro ter trabalhado não perde agua. Alguém me pode dar uma opinião??

    P.s - Depois de ter mudado o carburador o carro ficou logo com outro trabalhar. Que será?
     
  2. Falta de alimentação? O que tipo de carburador é? Ou lhe falta corrente nas velas, ou lhe falta gasolina nos cilindros em questão. Quanto á junta da cabeça, não me parece.
    Abraço!
     
  3. O estranho é que chega corrente as velas, mas pelo que me disseram hoje, como o motor está parado á muito tempo oa molas das valvulas acamaram e nao abrem nem fecham como deve ser, será??


    Não sei se isto está bem dito pois como não sou mecânico... lol!!!
     
  4. óla! o meu carro tambem tava a sim. E descubri que era das tampas de valvulas que, acamaran tavam prezas de tanto tempo paradas e pessiso tirar e limpar os cubradores ou tambem deve ser da bomba de puxar gasolina que nao puxa bem a gasolina e nao xega gasolina sofecient para o carro trabalhar normalment abraço.

    victor pinto
     
  5. tenta limpar o carborador, pode ter residos no gigler, talvez a bomba de gasolina esteje com o filtro rasgado, e pode passar lixo por ele. há a venda uns filtros de gazolina, que se mete entre a bomba e o carborador, eu pelo menos fiz assim, até arranjar uma bomba nova, e agora esta muito bem...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página