Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Possivel aquizicao de Sachs V6 Lotus

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por A. Vitor Martins, 18 Fev 2009.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por A. Vitor Martins, 18 Fev 2009.

  1. Olá a todo o pessoal do forum, precisava da vossa opiniao, tenho a oportunidade de adiquirir uma sachs V6 Lotus que está na posse de um familiar está toda original tem os riscozitos e pelo que me disse o dono pensa ser a viela partida, nao trabalha.

    Qual será o valor mais aconselhado para uma maquina assim.
    Eu andei com a motorizada noutros tempos e devo dizer que tem uma coducao impecavel.

    Se poderem dar umas ideias desde já muito obrigado.
     
  2. Nisto dos classicos acho que aquilo que nos move é a paixão.

    Se a mota tem algum valor para ti e achas que vale a pena o restauro, então força nisso!

    Quanto ao valor monetário...há quem as ofereça e ainda agradeçem termos levado aquele "lixo" la de casa...outros sabem o valor que têm como classico e esticam-se nos preços...

    Como é de um familiar teu tens várias vantagens: Conheces o tratamento que o proprietário lhe tem dado, podes ajustar melhor o preço e a maquina continua na familia! ;)

    Se gostas dela força nisso, como disse o que interessa é o significado sentimental que essa motorizada te transmite...:D
     
  3. Obrigado pela dica pois vou fazer o possivel para a adequirir ainda me lembro como se fosse hoje o dia que a fui buscar nova á oficina há 21 ano atraz.

    Cumprimentos: Vitor
     
  4. Dar valores para classicos é relativo. Como foi dito há quem as ofereças e há quem pense que as motinhas nacionais têm ouro ou algum metal ou pedra preciosa. Se tem valor sentimental força na compra da mesma, com um bocado de conversa chegam a um valor em que os dois concordam, e ainda por cima sendo de um familiar mais fácil deve ser negociar.
     
  5. Olá pessoal já tenho a maquina em meu poder documentos tambem já estao em meu nome, agora quanto ao restauro como nao tenho tempo porque estou no estrangeiro já a deixei na oficina para restaurar.

    Assim que tenha uns minutos meto umas fotos do estado em que se encontrava.

    Comprimentos a todos, um abraco.
     
  6. Ora aí está.
     

    Ficheiros Anexados:

  7. Olá a toda a malta, passados 7 meses regrecou da oficina a lotus, mas só agora consegui ter acesso a umas fotos, das quais devo dizer que me agrada bastante tirando um ou outro promenor que ainda tenho que acertar com a oficina.

    Quero dizer-vos que no passado natal estive na oficina onde foi restaurada, e que a mota já estava pronta só que as linhas (autoculantes) que tem do deposito e tampas laterais estavam compeletamente diferentes nem sequer tinha a palavra sachs nem lotus assim com o nas tampas laterais em vez de v6 tinha v5, e entao eu disse ao senhor da oficina que nao aceitava aquele trabalho assim, porque se estou a mandar restaurar é para manter a originalidade, por isso é que digo que ainda tenho que acertar uns pontos com ele, ainda há uns promenores que nao estao bem.
    e entao aui vao algumas fotos.


    Um abraco pra todos. Vitor Martins
     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página