Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Plásticos Interiores

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Sérgio Santana, 23 Dez 2010.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Sérgio Santana, 23 Dez 2010.

  1. boas, alguem sabe de algum método para eliminar aqueles pequenos riscos que as vezes aparecem nas consolas em plástico interiores, nos quadrantes etc...?
     
  2. Se forem muito fundos é possivel disfarçar, de resto não me parece existir algo...o_O
     
  3. gtinha ideia que se podia lixar com uma lixa fininha e aplicaqr algum produto, porque eu vejo individuos a fazer restauro de plásticos interiores e aquilo fica como novo
     
  4. Já tive esse problema. Não sabia como disfarçar as mazelas desses plásticos, e do Citroen AX mk1, então é uma desgraça. A solução que arranjei foi pintar tudo o que era plásticos, tablier incluido, da côr do carro, de azul. Depois arrependi-me de pintar o tablier, pois a tinta tinha algum brilho e fazia reflexo no vidro e ficava cego. Depois pintei a parte superior de preto fosco e desapareceu o reflexo.
    Penso que aplicando spray de silicone, durante uns tempos os riscos não se vêm. Noutro carro costumo aplicar só para dar o aspecto de novo e resulta. Mas não tem mazelas, é só para embelezar e proteger.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página