Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Peugeot 205 XAD -Custa a pegar e quando pega ,muito fumo.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por DiogoNascimento, 16 Jan 2015.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por DiogoNascimento, 16 Jan 2015.

  1. Boas, hoje de manha sai de casa para o trabalho e o caminho e quase todo a descer, dando para fazer quase todo em compressão ou em ponto morto, no momento que tive de fazer a manobra para estaciona-lo saiu fumo a mais do que o normal, achei esquisito mas não liguei, perto da hora de almoço fui po-lo a pegar para almoçar, dei a ignição começou a trabalhar e foi logo abaixo, dei-lhe novamente a ignição ele custou a pegar mas com um pedacinho de acelerador la pegou, mas começou a sair bastante fumo e alem disso acelerou sozinho e foi abaixo novamente, dei a ignição novamente ja trabalhou direito mas sempre a deitar fumo, depois de andar uns kilhometros la acabou o fumo!

    Isto acontece sempre quando o carro fica estacionado a descer, se já aconteceu alguém agradecia que ajudassem-me
     
    #1 DiogoNascimento, 16 Jan 2015
    Editado por um moderador: 19 Jan 2015
  2. Olá nem sei o seu nome....

    Em 1º talvez fosse melhor passarem pelas apresentações como toda a gente faz.
    Depois convém dizer que carro é pois 205 existe desde o 1000 a 1900 a gasolina e a gasóleo existe salvo erro desde o 1600 até ao 1800 e com ou sem turbo,por isso é complicado.
    Fica aqui a dica para essa bela terra que é o Funchal.
     
  3. Boas João ja fiz a apresentação peco desculpa por não o ter feito, sabe como é quando estamos enrascados só queremos é saber as respostas para podermos resolver a situação, mas já está resolvido se poder ajudar já o pode
     
    Joao Cunha gostou disto.
  4. E qual era o problema?
     
  5. Já que não disse-te que carro é fui há apresentação.
    Pelos sintomas...começa por mudar o filtro de gasóleo,depois vê se a bomba não está a perder gasóleo,pelos sintomas isso é a bomba que desferra ou algo a ver com isso.
    Boa sorte.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página