Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Petição para apoios a Armindo Araujo no WRC

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Pedro A. Soares, 3 Fev 2011.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Pedro A. Soares, 3 Fev 2011.

  1. Fica aqui o link da petição publica de apoio a Armindo Araujo para que consiga todos os apoios para se estrear no WRC.

    Para os mais distraidos o Armindo Araujo é BI CAMPEÃO MUNDIAL na classe de produção e é PORTUGUÊS.

    Quem ainda não fez, assine a petição. Todos os dados são confidenciais.

    Lista de Signatários da Petição Armindo Araújo no Mundial de Ralis WRC
     
  2. Sem duvida alguma assinado...
     
  3. Já lá está a minha contribuição;)
     
  4. Já tá! E força Armindo Araújo!
     
  5. Assinado... E não só, também faço questão de passar a informação a todos que conheço.
     
  6. Parece que temos muitos campeões mundiais para desperdiçarmos este talento enorme... Força campeão!!!!!

    [​IMG][/IMG]
     
  7. Como é obvio tambem ja assinei!

    Espero que seja útil!:D
     
  8. Assinado, quantas assinaturas precisará?

    Grandes empresas nacionais poderiam bem apoiar este grande piloto.
     
  9. JÁ ESTA :huh:
    CUMPRIMENTOS CLASSICOS
     
  10. Eu acho que é a Galp que não se chega a frente, é o único patrocinador que ainda não se decidiu... Mas não tenho a certeza.
     
  11. Força, Portugal sempre!!! Apesar de tudo.... somos portugueses!
     
  12. Assinadissimo.......................:D
    Abraço
     
  13. Armindo Araújo vai defender cores da MINI no WRC em 2011

    Ultrapassadas as questões relativas aos patrocínios e que deixaram o piloto na expectativa quanto à sua entrada no WRC, a MINI é a marca eleita por Armindo Araújo para a estreia no Campeonato do Mundo de Ralis.

    Após quatro anos e dois títulos absolutos no Campeonato do Mundo de Ralis Produção, Armindo Araújo conseguiu garantir os apoios necessários para dar o tão desejado e esperado salto para a categoria máxima dos ralis mundiais.

    Pela primeira vez, Portugal vai ter um representante no WRC e a MINI foi a marca escolhida pelo piloto de Santo Tirso para esta nova fase da sua carreira.

    «Antes de mais queria deixar uma palavra de apreço à Mitsubishi, marca que representei nos últimos sete anos e com a qual consegui as maiores conquistas da minha carreira. Obrigado por terem acreditado, tal como eu, num projecto ganhador», começou por dizer Armindo Araújo que parte agora para um novo e ambicioso desafio.

    «Após alguns meses de intenso trabalho consegui assegurar a minha entrada no WRC e isso é, sem dúvida, a realização de um sonho. Este novo projecto não é apenas meu, mas sim de todos aqueles que acreditaram ser possível dar este salto e que, durante meses a fio, me motivaram e apoiaram no sentido de por de pé um projecto desta envergadura. Nesse sentido quero agradecer desde já à TMN, GALP, LUSITANIA e MCA que continuarão a ser meus parceiros e também à MINI Portugal que se juntará a esta grande equipa», afirmou ainda o bicampeão do PWRC.

    Para esta nova aventura, a MINI, que regressa quase meio século depois ao Campeonato do Mundo de Ralis, teve um papel muito importante.

    «É uma grande honra poder entrar no WRC com uma marca com tanta história nos ralis como é o caso da MINI. Vou integrar a equipa satélite da formação oficial, que terá as mesmas condições de trabalho, e me dá todas as garantias para evoluir e que contará comigo para desenvolver um carro que acredito vir a ser ganhador. Durante este ano não vamos já pensar em lutar pelas vitórias antes sim criar uma linha de progressão que nos levará a isso no futuro. Neste momento penso sobretudo em prestigiar o nome do nosso país e as cores dos meus parceiros e a marca com que vou trabalhar daqui em diante. Este é sem duvida o mais ambicioso projecto desportivo da minha carreira e penso que também o primeiro a este nível em Portugal», concluiu Armindo Araújo, que continuará a fazer dupla com Miguel Ramalho.

    Todos os detalhes do projecto serão divulgados brevemente, durante a apresentação oficial da equipa que ocorrerá nas próximas semanas.

    In: Sapo.pt
     

Partilhar Página