Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Parabéns alexandre caldeira

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Armando de Lacerda, 18 Fev 2009.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Armando de Lacerda, 18 Fev 2009.

  1. DSC04490.jpg

    Hoje, dia 18, o Faster faz hoje anos.

    Quem é que neste fórum o não conhece, com o seu permanente bom humor e a sua grandeza de carácter, cativando quem contacta e criando um amigo em todos com quem convive.
    Tomei contacto com o Caldeira através de um fórum onde deparei com um “post” seu falando da realização de um encontro no Algarve donde constava uma prova de karts para a qual me convidava como director.
    Respondi-lhe que teria imenso prazer em estar presente, embora sem qualquer cargo o que, por motivos de saúde de minha mulher que infelizmente se têm agravado, não pude concretizar.
    A partir daí, tenho recebido do Alexandre Caldeira tantas e tantas provas de amizade e consideração que jamais poderei esquecer.
    Através dele e das suas iniciativas nasceu um núcleo de foristas que me tem sensibilizado pelas atenções com que me tem cumulado.
    Quando realizei as “6 Horas” nunca pensei que iria sensibilizar um grupo de crianças ainda de calção que, passados tantos anos, ainda me lembra e dispensa amizade. Considero que este foi o melhor prémio que recebi por aquela iniciativa.
    Alexandre, obrigado por tudo que lhe devo e por me dar a honra de ser meu Amigo e para quem não consigo encontrar palavras que traduzam toda a minha gratidão.

    Para si um grande abraço, do tamanho do mundo, com os votos de um dia cheio de felicidade na companhia de sua Esposa e do seu encantador Filho, que devem sentir um orgulho enorme do Companheiro que têm.
    Que, ao longo dos anos, o Alexandre se mantenha sempre como é actualmente: brincalhão, amigo do seu amigo e sempre prestável, dando-nos a certeza de poder contar sempre consigo nos bons e nos maus momentos.

    No mundo em que vivemos é muito raro encontrar alguém assim.



    MUITOS E MUITO PARABÉNS.
     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página