Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Para o pessoal dos Minis e outros

Tópico em 'Minis' iniciado por CristóvãoVilela, 8 Set 2009.

Tópico em 'Minis' iniciado por CristóvãoVilela, 8 Set 2009.

  1. Pessoal preciso que me ajudem, pois estou um pouco assustado com o meu Mini pois vou precisar de umas peças novas para o Innocenti e não encontro nada na net, algumas peças são iguais ás dos "outros" mas outras não.
    Gostava que colocassem aqui sites onde voces compram o material para voces, e se sabem de peças para este modelo.
     
  2. Para o innocenti va a Innocentiregister.org ou minicooperregister.org.a outra alternativa Ebayitaly,ebaygermany.
    Recuperei um cooper 1300 export com pecas encontradas no ebay.l, levou tempo mas encontrei tudo.para o seu modelo em o pouco mais facil.
     
  3. Está muito dificil, não encontro nada, o Sr.Rui Mauricio não poderia enviar algumas fotos (Frente, Traseira e interior) do seu carro para eu ver uns pormenores.
    Ninguém possui desse material?
     
  4. o meu modelo so e identico ao seu na carroceria,o resto do carro e completamente diferente.
    va ao meu post e clique no primeiro website,tem fotos detalhadas.innocenti cooper 1300 export e o meu modelo.0 seu e um Innocenti 1001 e nao e cooper.
     
  5. Uma duvida, como funciona aquela cena dos MK sei que tem a ver com as gerações mas ainda não as sei destinguir.
     
  6. 0s innocenti mini so tiveram 3 geracoes e e preciso cuidado ,porque mesmo a ultima geracao era montado com algumas pecas mk1 por (ex.) o capo da frente.o seu e a Mk3
     
  7. Pessoal desculpem a minha ignorancia, encontrei umas peças para o meu mini que se encontram na Itália, é seguro fazer o pagamento por Paypal? como funciona? eles podem enviar á cobrança? qual é o mais económico?
    estou muito atrapanhado e com receio pois é a primeira vez que faço uma compra pela internet, preciso de uma ajudinha.
     
  8. Paypal is fine.you shouldn't have any issues.
     
  9. Pessoal uma ajudinha.
     
  10. Só o nosso amigo Rui Mauricio é que percebe de paypal?
     
  11. Olá .Cristovão.
    Em 1º Lugar tem que se registar no Pay Pall adicionando um cartão visa, depois é fazer compras no ebay (onde tem que se registar também). Penso ter sido esclarecedor.
     
  12. O Pay Pall já a algum tempo que não é obrigatório ter um cartão de credito, dá para fazer uma transferência para a conta pay pall como se para outra conta se trata-se, depois é usar o dinheiro para fazer os pagamentos, no ebay, se o vendedor concordar em enviar o recibo logo em euros é preferível pois o pay pall cobra-s do cambio é um processo relativamente simples mas a primeira vez uma pessoa fica sempre de pé a trás...

    Tenho uma grelha Innocenti em mau estado, se fizer jeito até a posso trocar por um café e dois dedos de conversa...
     
  13. É assim que eu me sinto com um pé atrás, e tive quase para fazer a inscrição no paypal mas desisti, pois o meu pai é que ia fornecer o cartão e ele também tava com receio e então optou por decidir que faziamos transferencia bancária mas tambem tou com um pé atrás... Quanto á grelha, tou a fazer negócio com uma nova vamos ver é como vai correr, era com todo o gosto que tomava um café e claro falar dos minis.
     
  14. Obrigado Sr.António, ainda comecei mas desisti.
     
  15. O e-bay juntamente com o paypall são a forma mais segura de efectuar compras na internet posso garantir-lhe, e já não é preciso usár cartões de crédito pode abrir a conta paypall e recarrega-la como um cartão de telemovél e paga com o dinheiro que tem no seu saldo dessa conta paypall.
     

  16. Também tive algum receio no início, mas depois de alguns meses e 2 experiências chatas com PayPal e eBay tenho total confiança nos 2 sistemas.

    A primeira que me aconteceu foi com um vendedor no eBay que dizia que não me enviava o que lhe tinha comprado se eu não lhe retirasse o feedback negativo, isto depois de semanas sem me responder às mensagens. Recorri à administração do eBay que, com respostas pessoais me forneceu o contacto telefónico do vendedor e por sua vez lhe fez um aviso. Passados 3 dias tinha as coisas em casa.

    No segundo caso, a minha irmã pediu-me para lhe comprar umas coisas de Hong Kong (avisei-a de que podiam haver complicações...) e tal fiz. O vendedor avisou que poderia demorar algum tempo até que as coisas chegassem a Portugal. Passado 3 semanas nada... O vendedor dizia que tinha que esperar mais e que as coisas podiam ter ficado retidas na Alfândega e por aí fora... Quando já ia nos 42 dias sem dinheiro e sem material abri um caso no PayPal (tens 45 dias após a compra para tal), pediram-me para explicar a situação, contactaram com o vendedor e como passado uma semana ainda não tinha recebido nada reembolsaram-me o dinheiro.


    Posso ainda dizer que recebi há uns tempos um pagamento "avultado" via PayPal e no mesmo dia tinha um e-mail a pedir a confirmação dos meus dados para verificarem se não era uma situação de lavagem de dinheiro. Enviei o que pediram e 2 dias depois estava uma menina espanhola a ligar-me e a explicar que a minha conta tinha sido verificada e aceite.


    Resumindo, tudo isto para dizer que, apesar de parecer um pouco confuso ao princípio recomendo vivamente o uso do PayPal para negócios online. Mais, é a forma mais rápida e eficaz de recuperar o dinheiro no caso de negócio fraudulento.


    Sandro
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página