Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Opel GT Club Portugal - Rallye da Lousã

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Gustavo Soares, 16 Jun 2011.

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Gustavo Soares, 16 Jun 2011.

  1. Vai realizar-se nos próximos dias 25 e 26 de Junho o Rallye da Lousã, concentração/passeio que juntará os possuidores de Opel GT para mais uma confraternização, e sobretudo para porem a andar estas belas máquinas.
    O Rallye arrancará com uma concentração no sábado de manhã em Miranda do Corvo, e percorrerá várias localidades da Serra da Lousã, terminando no Domingo de manhã com uma prova de regularidade a disputar no Aeródromo da Lousã.
    Todos os proprietários detes belos automóveis que queiram participar deverão enviar a Ficha de Inscrição com a maior brevidade.
     

    Ficheiros Anexados:

  2. É já amanhã que vamos para a estrada... Para aguçar o apetite, deixo aqui algumas fotos do anterior encontro. Lá para domingo já devérá haver actualizadas.
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Boa amigo Gustavo,

    Já agora diz-me, tens o Ar Condicionado carregado? IHIHIHIHIH
    Bom passeio,

    Abraço
     
  4. Carregadíssimo, é só dar à manivela...
     
  5. O prometido é devido. Aqui ficam algumas fotos do encontro, o qual, apesar do imenso calor correu às mil maravilhas, sendo que fez mais "mossa" nos condutores e passageiros do que nas máquinas, as quais se portaram todas à altura, sem qualquer vacilação.
     

    Ficheiros Anexados:

  6. Boa amigo Gustavo,

    São poucas fotos mas são de boa vontade!
    Calor??? Esteve calor no passeio???

    Abraço
     
  7. Mais algumas fotos, estas no Aeródromo da Lousã, onde, apesar do muito calor, muito nos divertimos com a perícia, num local perfeitamente seguro e com espaço para tudo...
     

    Ficheiros Anexados:

  8. Belas fotos... Não sabia era que existiam tantos e tão bons exemplares no país. Sim senhor.
     
  9. Ainda há mais, ............ pelo menos eu conheço mais um. :D:D
    Destes , no que respeita a "originalidade" (pelas fotos) dá para ver que num as jantes não são de origem. Coisa pouca se quiserem "fazer o trabalho" bem feito.
    No geral parecem estar excelentes. Parabens ao pessoal dos "opel GT 1900"
    :D:D
     
  10. Então faltam mais 3 que eu conheço e não estão aì, tenho um branco todo restaurado aquilo que se chama de (A a Z ) completamente original .
    Muitos parabéns a todos os felizes donos que os possuem e preservem-nos por muitos anos
     
  11. É verdade, felizmente há mais alguns recuperados e em condições de vir para a rua. Nos encontros, de entre um grupo de vinte e tal carros, aparecem normalmente 15 a 16. Desta vez fomos um pouco menos (crise oblige...).
    Quanto à originalidade dos carros, felizmente há de tudo, e a convivermos em perfeita harmonia. Desde o mais original carro nunca restaurado e sempre do mesmo proprietário desde a sua aquisição na época, até aos alterados com material e espírito da época, há de tudo, felizmente. A cada um da forma que mais prazer nos proporciona.
     
  12. hummmmmmmmmmmm ............
    Por acaso nãoé aquele que "costuma" estar em exposição nas feiras do Porto???
    :D:D
    É que eu tenho a ideia que esse (da exposição) é do sul. :D:D
     
  13. Anda pelos lados de Baltar um no seu estado original, um pouco abandalhado. Mas anda frequentemente.
     
  14. Mas não é. O que costuma estar exposto na Autoclássico na Exponor é exactamente aquele que referi ser provavelmente o GT mais original é do Norte.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página