Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Ofereço os meus prestimos...

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por bruno m fontinha, 27 Jun 2010.

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por bruno m fontinha, 27 Jun 2010.

  1. Bom,desde ja cumprimentos a todos os que como eu gostam dos classicos e de apreciar o trabalho feito nos mesmos,visto que a critica ajuda nos a melhorar e estamos constantemente a aprender.O que eu pretendia nao era nada do outro mundo,baseava se nisto:Embora nao esteja actualmente a exercer a minha profissao (pintura auto) por diversos motivos o "bichinho" nao sai da cabeça e existe uma grande vontade em manter esta actividade em paralelo com a actual ocupaçao profissional.A ideia consistia em encontrar no forum alguem que tivesse uma oficina ou garagem e que la realizasse restauros de preferencia em classicos e que precisasse duma mao extra na preparaçao de alguns destes carros,em troca so iria exigir uma mao extra na recuperaçao duma viatura que tenho que em breve vou iniciar ficando os materiais a meu cargo.Comentarios de outros membros do forum seriam bem vindos tambem.
     
  2. Boas, parabéns pela iniciativa.É de louvar estas atitudes de entreajuda!Eu tb trabalho nessa área e faço os meus restauros nos tempos livres.
    Já agora o que têm para restaurar?
     
  3. de onde es bruno?
     
  4. Respondendo as perguntas,possuo um fiat uno turbo ie da 1 serie e que vai ser recuperado de raiz embora esteja num estado bom e seguramente melhor que muitos que circulam nas nossas estradas no dia a dia,acho que chegou a altura de lhe por as maos.Em relaçao a outra pergunta sou de lisboa.
     
  5. Sr. Bruno.

    Ainda hoje estou à espera do seu telefonema, não volte a fazer este tipo de post se depois não tem disponibilidade para ajudar em troca de dinheiro nos restauros. Sabe, as pessoas criam expectativas relativamente aos seus clássicos!!!

    Cumps.
    Ant. Carvalho
     
  6. Antonio tem toda a razao pois nao entrei novamente em contacto consigo mas ja me encontro em 2 restauros a fundo e nao tenho tempo nenhum disponivel.Cumprimentos.
     
  7. Um ano depois... a resposta! Muito bem....
     
  8. Mais vale tarde do que nunca...:oo
     
  9. Entao mas os restauros para serem bem feitos nao demoram anos?
     
  10. É verdade Bruno em Portugal tudo se resolve com anos e dinheiro, é o tal charme Português.
     
  11. Demoram! Concordo em pleno com a sua afirmação! o meu já vai em seis anos!

    Mas o meu comentário, reporta-se à sua RESPOSTA! como é obvio!
     
  12. Um ano e uma semana atenção :D:D:D
     
  13. Julgo que todos compreendem que o tempo nao chega para tudo,alem da vida profissional e dos nossos hobbies existe a vida familiar,que nao deve ser ultrapassada por nada do que descrevi antes.Apesar de nao ter postado mais cedo no forum tenho feito o que pretendia quando iniciei este topico.Uma coisa e por em causa o tempo de resposta a uma actividade que nao tinha como objectivo ganhar dineiro a serio,mas mais pelo prazer e pelo gosto neste meio_Outra e querer comparar isso com restauros feitos por pessoas que vivem daquilo mas mesmo assim arrastam os restauros durante anos e com dinheiro a serio a mistura.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página