Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Odivelas: Automóveis Antigos CMO-CPAA 2 Outubro

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Jorge Brás, 19 Set 2010.

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Jorge Brás, 19 Set 2010.

  1. Data : 2 de Outubro 2010
    Desfile : 12h
    Exposição: 13h às 18h
    Local : Largo D. Dinis, Odivelas


    Vai-se realizar no próximo dia 2 de Outubro aqui na minha terra, Odivelas, um desfile e exposição de automóveis antigos organizado em conjunto pela C. M. de Odivelas e o Clube Português de Automóveis Antigos.

    O desfile terá inicio ás 12h, embora ainda não conheça o percurso do mesmo.

    A exposição terá lugar na zona histórica de Odivelas no largo D. Dinis das 13h às 18h.

    VistaAerea.jpg
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Dado que é um evento conjunto entre a C.M.O e o CPAA,pergunto se o encontro é aberto a carros com mais de 25 anos que não estejam inscritos no dito Clube?
    Obrigado
    Julio Correia
     
  3. Se for o caso, quase que só temos que atravessar a rua...
    lololol
     
  4. Gostava de lhe saber responder, mas a única informação que encontrei foi a que está colocada em alguns cartazes espalhados pela cidade. Já procurei no site do CPAA, da CMO e Junta de Freguesia e nada. É mais um evento devidamente divulgado...

    No entanto vou tentar saber mais alguma coisa, tal como o percurso do desfile.
     
  5. Nesse dia estarei na sede do CPAA(de Oeiras) para mais uma brilhante automobilia com belíssimas miniaturas a não perder;)
     
  6. Pois...eu também estava a contar ir, mas como este tipo de evento não é muito comum aqui na minha cidade, vou optar antes por ir a esta exposição. E depois também voltamos a ter outra automobilia no mês de Dezembro. :huh:
     
  7. Então é assim: quem estiver interessado em participar deve contactar o Clube Português de Automóveis Antigos, e falar com o Sr. Carlos Dionísio, pelo telefone 214410633 ou pelo e-mail cpaalx@netcabo.pt, que terá a seu cargo as inscrições.

    Desconheço no entanto se para participar é necessário ter o respectivo clássico inscrito no CPAA.

    Em relação ao percurso do desfile, assim que for conhecido colocarei aqui.
     
  8. Aqui fica a informação, enviada ao HACETS:

    [​IMG]
     
  9. CPAA?
    Limitado a 40 veículos?
    Então acho que o meu Mercedes vai ficar à porta de casa...
     
  10. Achei estranha a menção "Sr. Associado(a)" no começo da carta, pois presume-se que é um evento destinado a associados daquela colectividade, no entanto o HACETS não sendo associado daquele clube recebeu a respectiva informação.
     
  11. Eu nem é tanto por aí...
    Pelo que eu tenho visto, tudo o que seja carros por restaurar como é o caso do meu W123, e ainda por cima um carro que ainda se vê bastante por aí, por vezes é visto um pouco como penetra nestas coisas dos carrinhos raros e bonitos que se está à espera de ver nesses encontros...
    Eu sei disso até pela minha vivência das motas.
    Quando andava de Virago 250, diziam-me:
    -Eh pá, isso não é mota que se veja...
    E desde 2003 , ano em que comprei uma Harley-Davidson FXD de 1996, já toda a gente me convida para tudo e mais alguma coisa...
    pelo que vejo alguns grupos são um bocadinho elitistas
     
  12. Não quero com isto dizer que todos sejam iguais, apenas há algumas pessoas que pensam que por termos um carro antigo, temos obrigatóriamente que ter possibilidades para o restaurar até ao osso, e depois tê-lo sempre na garagem para só saír em dias de Sol...
     
  13. Miguel em tudo há o bom o mau. Relativamente ao clube organizador e a maneira com que encaram os seus eventos, não sou a pessoa mais indicada para o informar, uma vez que nunca participei em passeios por eles promovidos.

    Limitar um evento a 40 viaturas poderá significar a imposição de algumas regras e critérios o que nem sempre é fácil de fazer. No entanto e dado que o HACETS recebeu hoje a informação, poderá significar que o limite de viaturas ainda não tenha sido atingido e se não tentar a sua inscrição não saberá se o aceitam ou não.
     
  14. Ok...
    Vou vendo o que se passa por aqui entretanto...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página