O Portal solidário com a Madeira

Andre.Silva

Trapatony
Boas tardes. Queria em nome do Portal dos Clássicos mandar um abraço de força aos nossos portalistas da ilha da Madeira e a todos os restantes habitantes, desejar uma rápida melhoria aos feridos e uma recuperação moral/material rápida. É nestes momentos que temos de mostrar a força da nossa união. Eu já contactei com um Portalista que se encontra lá e parece que está tudo bem. Peço a todos que venham cá dar o seu tributo e se for o caso, falar na 1ª pessoa e contar-nos como foi, dizer-nos como estão...

293300


400x400.jpg


Amigos, estamos convosco!
 

Anexos

  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0
  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0
  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0
  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0
  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0
  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0
  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0
  • 400x400.jpg
    400x400.jpg
    24.5 KB · Vistos: 0

José Sena

Clássico
Obrigado pela vossa força e solidariedade.... é uma situação nunca vista ... pior que o temporal de outubro de 1993... tudo será ultrapassado ... mas com muitos dados materiais...obrigado pela solideriadade dos portalistas.
 
Só vi agora o estado da Ilha, ao almoço!

Espero que os nossos colegas portalistas consigam atravessar este incidente sem quaisquer, ou pelo menos com poucos danos.

Um abraço, e força a todos esses entusiastas!
 

Vitor Barros

Clássico
Excelente post André, sem dúvidas que a malta da madeira precisa muito de apoio e palavras de encorajament.
Força a todos!
 
OP
OP
Andre.Silva

Andre.Silva

Trapatony
Cavaco Silva falou há minutos, de Belém, onde deixou uma palavra “às famílias atingidas e expressou as mais sentidas condolências e aos que perderam bens deixou uma palavra de esperança”.

O Presidente deixou também uma “palavra de apreço aos serviços de protecção civil e bombeiros que estão a trabalhar em condições muito difíceis”.

O Chefe de Estado diz que está desde manhã em contacto com o “Governo regional e com o representante da República” e que, as informações que tem, confirmam que o “grau de destruição é enorme”.

“Agora, é preciso ajudar o muito que foi destruído” e Cavaco Silva está certo que todos “os portugueses não esquecem os madeirenses” e vão ajudar.

Para além das vítimas mortais já confirmadas (32) há ainda muitos feridos e grandes estragos, especialmente no Funchal.
 

Paulo J Santos

Clássico
Numa situação destas, tudo o que possamos dizer ou fazer é pouco, ou pelo menos soa a pouco... resta desejar que corra tudo bem (dentro dos possiveis é claro) e tentar apoiar da melhor forma as pessoas que mais precisam.

Um grande abraço para todo o pessoal da Madeira e coragem....
 

Jorge Viegas

Veterano
Mau tempo na Madeira

As minhas condolências às familias enlutadas pelo temporal/chuvadas que afectaram a Ilha da Madeira :oo:(
 

Fábio Dantas

Dantas V6
Aquilo não está mesmo para brincadeiras, já faltou rede para telemóveis e rede eléctrica, durante o dia a Madeira esteve isolada. Felizmente já estão a recuperar e o tempo acalmou.

Contudo, como a maioria já sabe, existem muitos estragos, algumas dezenas de mortes e feridos confirmados e alguns desaparecidos.

Os Madeirenses precisam de toda a nossa ajuda para ultrapassar esta catástrofe! As minhas condolências para todos e muita força e coragem para superar todas estas dificuldades.
 

Joao Cunha

Celicas Clube Português
Só tive conhecimento deste trágico acontecimento agora ao ver o telejornal.
Desejo a todos os Madeirenses a melhor das recuperações,imensa pena das vidas perdidas,uma palavra de consolo não bastará para reavivar os corações das famílias em causa,se pude-se ajudava com acções.
 

David Silva

scuderi
Fico contente por haver aqui 2 amigos portalistas madeirenses que deram sinais q está td bem com eles. Continuo ansioso por notícias dos outros. Espero mesmo que esteja td bem. Já tentei ligar para a Madeira pra tentar falar com 2 amigos que tenho lá mas as comunicações estão dificeis... Felizmente soube por outras vias que estão bem...
 

Alberto Silva

Pre-War
Delegado Regional
Antes do mais, quero expressar a todos os madeirenses, a minha solideriedade...
Não falo isto da boca para fora, falo como alguém que se encontra na ilha, que a conheceu um pouco antes da catástrofe e que também tomou contacto com as suas gentes!!
É realmente impressionante o que aconteceu...
Mas como tudo na vida, hoje já se trabalha a todo o vapor, para tentar minimizar os danos causados.
Por ultimo quero agradecer ao André Silva, obrigado amigo pela tua preocupação!!;)
Realmente o portal é uma familia...:feliz:
 
Depois da tempestade vem a bonança.

Infelizmente a mãe natureza prega-nos estas rasteiras...

Um abraço de solidariedade para o povo Madeirense.
 

Daniel Melo

Azimute
Caros Amigos da Madeira;
Em nome dos Portalistas Açorianos quero deixar aqui o meu voto de pesar pelas victimas mortais que ja ascenderam a 38 e que os feridos tenham umas rapidas melhoras. Parecido ao que aconteceu, ocorreu aqui na Ilha de S. Miguel em 1997 no Concelho da Povoaçao donde houve tambem a registar 28 mortes na pacata freguesia da Ribeira Quente.
Tive conhecimento de uma pessoa conhecida que perdeu 3 familiares que faleceram no Curral da Freiras. Esperemos que as divisoes politicas sobre a distribuiçao orçamental, que seja posta de parte e que apareçam os meus necessarios tendo em vista a reconstrução.
Desta lado fico ao dispor para qualquer actividade solidaria que seja solicitado pelos nossos amigos Madeirenses
 
Topo