Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

O Portal solidário com a Madeira

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Andre.Silva, 20 Fev 2010.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Andre.Silva, 20 Fev 2010.

  1. Boas tardes. Queria em nome do Portal dos Clássicos mandar um abraço de força aos nossos portalistas da ilha da Madeira e a todos os restantes habitantes, desejar uma rápida melhoria aos feridos e uma recuperação moral/material rápida. É nestes momentos que temos de mostrar a força da nossa união. Eu já contactei com um Portalista que se encontra lá e parece que está tudo bem. Peço a todos que venham cá dar o seu tributo e se for o caso, falar na 1ª pessoa e contar-nos como foi, dizer-nos como estão...

    [​IMG]

    400x400.jpg


    Amigos, estamos convosco!
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Obrigado pela vossa força e solidariedade.... é uma situação nunca vista ... pior que o temporal de outubro de 1993... tudo será ultrapassado ... mas com muitos dados materiais...obrigado pela solideriadade dos portalistas.
     
  3. Faço das palavras de apoio do André,as minhas palavras.
    Um abraço
     
  4. Só vi agora o estado da Ilha, ao almoço!

    Espero que os nossos colegas portalistas consigam atravessar este incidente sem quaisquer, ou pelo menos com poucos danos.

    Um abraço, e força a todos esses entusiastas!
     
  5. Excelente post André, sem dúvidas que a malta da madeira precisa muito de apoio e palavras de encorajament.
    Força a todos!
     
  6. Abraço de solidariadade aos habitantes Madeirenses.
     
  7. Cavaco Silva falou há minutos, de Belém, onde deixou uma palavra “às famílias atingidas e expressou as mais sentidas condolências e aos que perderam bens deixou uma palavra de esperança”.

    O Presidente deixou também uma “palavra de apreço aos serviços de protecção civil e bombeiros que estão a trabalhar em condições muito difíceis”.

    O Chefe de Estado diz que está desde manhã em contacto com o “Governo regional e com o representante da República” e que, as informações que tem, confirmam que o “grau de destruição é enorme”.

    “Agora, é preciso ajudar o muito que foi destruído” e Cavaco Silva está certo que todos “os portugueses não esquecem os madeirenses” e vão ajudar.

    Para além das vítimas mortais já confirmadas (32) há ainda muitos feridos e grandes estragos, especialmente no Funchal.
     
  8. Numa situação destas, tudo o que possamos dizer ou fazer é pouco, ou pelo menos soa a pouco... resta desejar que corra tudo bem (dentro dos possiveis é claro) e tentar apoiar da melhor forma as pessoas que mais precisam.

    Um grande abraço para todo o pessoal da Madeira e coragem....
     
  9. Um grande abraço de apoio aos amigos Madeirenses.
     
  10. Mau tempo na Madeira

    As minhas condolências às familias enlutadas pelo temporal/chuvadas que afectaram a Ilha da Madeira :oo:(-
     
  11. Aquilo não está mesmo para brincadeiras, já faltou rede para telemóveis e rede eléctrica, durante o dia a Madeira esteve isolada. Felizmente já estão a recuperar e o tempo acalmou.

    Contudo, como a maioria já sabe, existem muitos estragos, algumas dezenas de mortes e feridos confirmados e alguns desaparecidos.

    Os Madeirenses precisam de toda a nossa ajuda para ultrapassar esta catástrofe! As minhas condolências para todos e muita força e coragem para superar todas estas dificuldades.
     
  12. Só tive conhecimento deste trágico acontecimento agora ao ver o telejornal.
    Desejo a todos os Madeirenses a melhor das recuperações,imensa pena das vidas perdidas,uma palavra de consolo não bastará para reavivar os corações das famílias em causa,se pude-se ajudava com acções.
     
  13. 32 mortos confirmados e alguns desapareçidos, uma familia inteira de 7 pessoas que morreram :(coisa nunca vista :(-
     
  14. Fico contente por haver aqui 2 amigos portalistas madeirenses que deram sinais q está td bem com eles. Continuo ansioso por notícias dos outros. Espero mesmo que esteja td bem. Já tentei ligar para a Madeira pra tentar falar com 2 amigos que tenho lá mas as comunicações estão dificeis... Felizmente soube por outras vias que estão bem...
     
  15. Antes do mais, quero expressar a todos os madeirenses, a minha solideriedade...
    Não falo isto da boca para fora, falo como alguém que se encontra na ilha, que a conheceu um pouco antes da catástrofe e que também tomou contacto com as suas gentes!!
    É realmente impressionante o que aconteceu...
    Mas como tudo na vida, hoje já se trabalha a todo o vapor, para tentar minimizar os danos causados.
    Por ultimo quero agradecer ao André Silva, obrigado amigo pela tua preocupação!!;)
    Realmente o portal é uma familia...:feliz:
     
  16. Depois da tempestade vem a bonança.

    Infelizmente a mãe natureza prega-nos estas rasteiras...

    Um abraço de solidariedade para o povo Madeirense.
     
  17. Caros Amigos da Madeira;
    Em nome dos Portalistas Açorianos quero deixar aqui o meu voto de pesar pelas victimas mortais que ja ascenderam a 38 e que os feridos tenham umas rapidas melhoras. Parecido ao que aconteceu, ocorreu aqui na Ilha de S. Miguel em 1997 no Concelho da Povoaçao donde houve tambem a registar 28 mortes na pacata freguesia da Ribeira Quente.
    Tive conhecimento de uma pessoa conhecida que perdeu 3 familiares que faleceram no Curral da Freiras. Esperemos que as divisoes politicas sobre a distribuiçao orçamental, que seja posta de parte e que apareçam os meus necessarios tendo em vista a reconstrução.
    Desta lado fico ao dispor para qualquer actividade solidaria que seja solicitado pelos nossos amigos Madeirenses
     
  18. Fiquei impressionado com o que vi!

    Ajudarei no que me pedirem e no que puder.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página