Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

O Nosso Outro Cooper

Tópico em 'Minis' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 1 Nov 2009.

Tópico em 'Minis' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 1 Nov 2009.

  1. Então o sr. têm 2 Coopers?
     
  2. esse carro está lindo! As jantes de ferro pintadas de branco e a condizer com o tejadilho fica bonito. Irei fazer o mesmo ao meu carro!
     
  3. Impecavel amigo, muitos parabéns.
     
  4. Muito bonito Rui... Já não bastava o seu S... Só uma pergunta quanto à cor do carro.. É Almond Green ou british racing green?

    Cumprimentos

    Nuno Ferreira
     
  5. BRG.Foi restaurado ai em Portugal durante os ultimos 3 anos. as pecas foram todas colecionadas aqui nos States e enviadas para Portugal.O carro e austin mini cooper 1000 the 1967,comprado ai em portugal.Eu ainda nao vi o carro ao vivo desde completado .esta fotos tirou o meu puto quando esteve em Portugal de ferias este verao passado_O meu sogro encarregou-se de sellecionar o chapeiro,pintor e mechanico.A montagem foi completada pelo meu sogro_O cooper e heranca do meu puto para lhe dar o incentivo de ir a Portugal e nao perder o contacto com as suas raizes.
     
  6. Que coisa mais linda!!

    Está todo original, Rui?
     
  7. Coisa linda...

    Parabéns.

    cumprimentos.
     
  8. Parabens pela maquina B)
     
  9. De motor esta original com excepsao de arvore de cames 266 ,molas e tuches.suspencao e hydroelastic original e os travoes da frente sao 7" OEM.As rodas sao Cooper "S". a cor original era Almond Green mas o meu sogro sugeriu uma cor mais escura e nao ficou mal.os farois auxiliares sao opcao BMC Fog Rangers da epoca,uma fog beam e a outra spot beam.o escape como se ve nas fotos tem uma panela "PECO".Tinhamos um MKII mini 1000 a rolar em muito bom estado e na altura foi nos oferecido um cooper 1000 em troca mais uma soma de dinheiro num estado completamente lastimavel , a decisao foi dificil mas acho que escolhemos bem .Um cooper e sempre um cooper.o carro e de setembro 67 um dos ultimos MKI.
     
  10. Não sabe a alegria que me está a dar Sr Mauricio, adoro esse modelo de mini com os olhos traseiros piquenos e com motor cooper melhor ainda já começo o dia sorrir, muitos parabéns;)
     
  11. E um mal contagiante! Quando se da um passeio ao volante de um mini as reaccoes de quem os ve sao sempre agradaveis.
     
  12. Simplesmente lindo,bom gosto ,isto é realmente contagiante. C.M. Mini car garage
     
  13. Lindissimo! Parabéns.
     


  14. Amigo Rui, o cooper esta muito bonito. Tem este carro em Portugal?
     
  15. O carro está muito bonito, com o escape original ficaria ainda melhor.
    Está aí um bom exemplar de um Cooper Mk1.
    Parabéns.
    Cumprimentos
     
  16. Esta ai perto de si amigo Armando.Ainda o vai ver um dia destes,o meu sogro anda com intencoes de o usar nos rallys de.... esquece-me a definicao??? (Rally paper).tem usado dois MGA mas ja lhe custa a sair e entrar nos carros.diz que ja lhe fatigam muit as costas porque as provas sao muito longas.
     
  17.  
  18. esta espectacular! Muitos parabéns!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página