Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

O meu vw carocha cabriolet fase final

Tópico em 'Volkswagen' iniciado por Jose Carlos Moreira, 15 Jan 2009.

Tópico em 'Volkswagen' iniciado por Jose Carlos Moreira, 15 Jan 2009.

  1. Este e o meu vw carocha que foi alterado em 1991 para cabriolet, mas andou cerca de dois anos e resolvi encosta-lo e virei-me para o meu 2002 TI. Pois esteve anos a chuva e o sol agora à cerca de sete anos comecei a e a fazer reconstrução a pente fino de umas alterações que já tinha em mente e assim vai andando, devagarinho mas quero ver se para este verão estou a ir para os encontros com ele.

    Comprimentos Jose Carlos Moreira
     

    Ficheiros Anexados:

    fernando nascimento gostou disto.
  2. De que cor era o carro?

    Foi voce que o alterou para descapotável?
     
  3. Sim Miguel foi eu que alterei o carro para cabriolet a primeira cor antes de o cortar era preto depois em 1991 quando cortei pintei em verde met mas depois de tantos anos e ver tantas revistas de carochas resolvi modivicar um pouco a traseira e por esta cor mas aida tenho que motar o motor e muito mais.

    Comprimentos Jose Carlos Moreira
     
  4. Tem fotos do carro antes de restaurado?
     
  5. So tenho muito poucas e fracas e soa de papel .
     
  6. Isto é um cabriolet?
     
  7. Entao que e?
    Comprimentos Jose Carlos Moreira
     
  8. Um Roadster (visto ser um 2+2), um Whizzard, etc... Mas não é um cabriolet, la por ter um tecto de lona não faz dele um cabriolet. Nem de longe parece-se com um cabriolet. Não tenho nada com os roadster, mas sim com o uso indevido do termo cabriolet nos veículos decepados.
     
  9. Fez um exelente trabalho está espetaculár parabéns, cláro que esse trabalho não agrada aos amantes só de clássicos originais mas o seu carocha márca pela diferença e na minha opinião está um espetaculo. Já agora o que fez a esses parafusos e peças que estão amontoados? Foram zincados?
     
  10. Parabéns! O restauro parece muito bom.
    Gostei também da côr, vai ficar bonito.
     
  11. muito engracado, parabens ;)
     
  12. Em relaçao ao parafusos e peças que foram a zincagem foi tudo limpo pois nao pode levar tinta e ate e barato 1€ o kilo mas vale apena.

    Comprimentos Jose Carlos Moreira
     
  13. Esse preço é apenas pela limpeza certo? E pela zincagem? Quais os preços normalmente praticados? É que pelo que veijo fica um trabalho exelente.
     
  14. Boas

    Os meus parabens pelo seu restauro
    Cumprimentos
     
  15. Apesar de não ser original o carro está muito bonito e a cor fica-lhe muito bem.
    Os meus parabéns.
     
  16. Ete preço e pela zicagem poque a limpesa de tintas foi eu que limpei a ferrugem nao e preciso limpar mesmo tudo pois eles limpao e pode e escolher em cor de aluminio ou em amarelo tambem fica muito bonito.

    Comprimentos Jose Carlos Moreira
     

    Ficheiros Anexados:

  17. Está bonito sim senhor. Quanto à originalidade cada um faz o que quer. De qualquer forma antes assim do que na sucata. Bom trabalho José!
     
  18. É bom encontrar alguem com o mesmo gosto que eu... vw carocha e bmw 1602/2002.
    o carocha esta mt fixe, e parece ter feito um trabalho excelente a nivel de restauração!
    comprimentos kaka.
     
  19. Parabéns, acabou de estragr um carocha...
    -mas como o carro é seu faz dele o que quizer, e parece estar a tratar dele como deve ser, por isso jà não està estragado mas sim restaurado, mas por favor, não diga que é um cabriolet porque não o é, mude para convertivel, ou Spider, fica melhor com a transformação que lhe foi aplicada, e ja agora se me permite, baixe a altura do para brisas e modifique a inclinação, o resultado serà simplesmente genial.
    Cumprimentos.
     
  20. é uma exelente ideia essa de baixár a altura do para brisas e alterár a inclinação, ficaria como os aceleras americanos, carros que eu adoro.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página