O capotanço de Michelle Mouton na Race of Champions

OP
OP
David Silva

David Silva

scuderi
:DD:D

Confesso que pensei que ias demorar mais tempo a aparecer...

É só uma brincadeira amigo... Coincidências...:D
 
David Silva disse:
:DD:D

Confesso que pensei que ias demorar mais tempo a aparecer...

É só uma brincadeira amigo... Coincidências...:D

Achas pá?!
Eu sou como o Santana… ando por aí.
Agora prossigam mas com juizinho.

P.S.
Mas que duas grandes máquinas.
 

Andre.Silva

Trapatony
David, esqueceste o facto mais importante:

O grande jovem piloto português, o Filipe Albuquerque limpou tudo e ganhou ao Loeb na final... E v~cês dizem "sorte!?" ?

Não, pois embora tenha ganho 2-1 ao Loeb, deu antes 2-0 limpinhos a um rapaz chamado Sebastian Vettel.
 

Andre.Silva

Trapatony
David, esqueceste o facto mais importante:

O grande jovem piloto português, o Filipe Albuquerque limpou tudo e ganhou ao Loeb na final... E vocês dizem "sorte!?" ?

Não, pois embora tenha ganho 2-1 ao Loeb, deu antes 2-0 limpinhos a um rapaz chamado Sebastian Vettel.

Ex-piloto de GP2 Series, antecâmara da Fórmula 1. Venceu ontem a Corrida dos Campeões

Surpreendeu os campeões do mundo Sebastian Vettel (Fórmula 1) e Sebastien Loeb (ralis), e conquistou o título da Corrida dos Campeões, evento que reúne anualmente os astros do automobilismo. Com esta vitória, quis provar que teria lugar na Fórmula 1?

Não. (sorrisos) A Fórmula 1 é cada vez mais um sonho. A verdade é que hoje, para se competir na Fórmula 1, não basta ser bom piloto. Há todo um trabalho de marketing, de lóbis, que é muito influente. Há pilotos que pagam para competir. E há países com mais capacidade económica e influência do que Portugal. Já mostrei o meu valor nas pistas, mas não posso pagar para correr.

Preparou-se especialmente para esta competição? Foi uma aposta de carreira ?

Não foi uma aposta, mas viemos com muita vontade de conseguir um bom resultado. Eu e o Álvaro Parente [outro piloto português presente] assegurámos no Algarve a classificação para esta final. Ontem [sábado], na Taça das Nações, as coisas até não correram bem, pois o Álvaro teve um furo. Hoje [ontem] pensei que tinha de me vingar e a coisa correu bem. Conseguimos andar ao nível dos melhores. Superei o Vettel [que havia vencido Michael Schumacher] na meia-final e na final venci o Sebastian Loeb.

Esta vitória pode mudar alguma coisa na sua carreira?

Não sei. Para já tenho ali uma taça enorme que não sei como vou levar para Portugal. Não vai passar no detector de metais (risos). Vamos ver que propostas poderão surgir. O que eu quero é continuar a ser piloto profissional e evoluir. Tenho consciência das dificuldades que encontro para poder singrar neste meio. Com a certeza plena de que tenho valor para competir entre os melhores, como provei aqui.

Como reagiram os adversários, os campeões presentes - Vettel, Loeb, Schumacher, Alain Prost, Mick Doohan, entre outros - a esta sua vitória.

Foi muito bom sentir o respeito desses campeões. O Vettel deu-me os parabéns e disse que eu tinha conseguido voar. O Schumacher veio visitar -nos também para nos felicitar e disse que ficou surpreendido com a minha evolução como piloto.

E como reagiram os adeptos alemães?

Os alemães só têm olhos para os seus dois campeões: Vettel e Schumacher. Ainda por cima, com esta prova a ser disputada em Düsseldorf, as atenções estavam todas centradas neles. Mas, quando venci a primeira prova, de repente, nós [portugueses] que estávamos ali discretamente, tínhamos os jornalistas todos a quererem entrevistar-nos.


YouTube - Filipe Albuquerque VS Sébastien Loeb ROC 2010 HD

YouTube - Race Of Champions 28.11.2010 - Halbfinale: Sebastian Vettel vs. Filipe Albuquerque
 
Meus amigos, estes carros não foram feitos para "jogar" futebol, aquilo são máquinas para andar em pista a sério.
Se no caso da Michele Mouton parece haver azelhice nitida, no caso do Kovalainen é nitido que há um problema no carro, pois ele faz a curva quase a meio da recta e, ninguém acordado faz uma manobra daquelas...
 
Topo