O amassa-Twingos!

É pena que ninguém se lembre das histórias desses veículos e que os ponha agora para a sucata sem os recuperar, enfim agora é outra guerra mais moderna.
 
Boas pessoal

Realmente é pena esta actitude. só queria partilhar o facto de a ums anos tive conheciemto, e vi, um lote de 5 unidades destes belos todo o terrenos a serem leiloados e retalhados para derreter, é pena e imaginem o que tinha mais km tinha 50.000

mas é o que temos, continuam a derreter tudo sem pensar em manter ou dar a oportunidade de quem quer os manter
 

João de Góis Silva

Tiffosi inveterado...
Eu sei que não serve de muita comparação mas lembra-me o meu pai a contar-me as peripécias no ultramar (Guiné 1972-74) com os Unimogs que tinham, também 4x4, mas esses bebiam só gasóleo. Para conduzir aquilo eram "precisos" 2 tipos: um para o volante e pedais, o outro para a caixa de velocidades... :huh: mas aquilo aguentava tudo! E passava por tudo! Dizia ele, nunca tiveram que desatolar um daqueles, mesmo nas bolamas mais pantanosas, e usavam aquilo como corta-minas, com sacos de areia nos guarda-lamas para minimizar danos... O problema, por vezes, eram as baterias que se iam abaixo. Como recarregar? Ligavam o motor, deixavam-no em ponto morto e punham-lhe um calhau em cima do acelerador. :D Ficava ali até um se lembrar de o desligar... ou se acabar o gasóleo!
 

Andre Reis

YoungTimer
Nuno Andrade disse:
"Ca besta!!!!!" :D

Estes veículos não são pelo menos estimados? Ja nem digo restaurados...

Quando estiverem irremediavelmente podres mandam-nos compactar e depois dizem, é pá, se tivéssemos pegado nele mais cedo... o_O

cumprimentos.

Estes veiculos quando sao abatidos ao serviço sao entregues no deposito geral de material da fap para depois serem vendidos em lotes normalmente a sucatas. quando eu deixei a FAP ja havia muito poucos destes e eu ja sai a 8 anos portanto agora ja nao deve haver nenhum.Em Sinrtra onde eu estive o ultimo foi abatido salvo erro em 98 e ja estava completamente em sucata mas antes de ser abatido quando fazia falta era dar encosto de bateria e ir para os montes que ele nao se negava.
 
Claro, fazem-se uns arranjinhos com sucateiros que compram por tuta e meia viaturas que, se as deixassem entrar no mercado, valeriam dez vezes mais. Atesta bem a forma com é gerido o dinheiro dos nossos ricos impostos.

É um desgoverno , é o que é!
 
Topo