Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mx5 Na vs Mr2 Tbar

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por DiogoTrindade, 7 Jan 2016.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por DiogoTrindade, 7 Jan 2016.

Tags:
?
  1. Mx5

    6 voto(s)
    66.7%
  2. Mr2

    3 voto(s)
    33.3%
  1. Para uso "ludico" eu iria sempre para o MX5... para um uso mais de "electrodoméstico" o Toyota é uma excelente opção!
    Se fosse o MR2 anterior com o 4age 1600... já a minha escolha seria diferente!
     
  2. Acho piada a ambos sendo que o MR2 é mais retro, mais masculino mas também de uma beleza menos consensual. Tem o bónus de ser uma escolha menos óbvia.

    Tecnicamente o Miata será mais driver's car e tanto quanto sei o MR2 sofre de lift-off oversteer pelo que será um carro mais perigoso.
     
    DiogoTrindade gostou disto.
  3. Eu digo mx5, mas não é uma resposta nada influenciada amigo ;)
     
  4. Eu não sou fã do NA, já se fosse o NB nem pensava duas vezes.
     
  5. São carros diferentes mas iguais.
    NB 1.6 é para esquecer e 1.8 não são baratos. O NB nunca vai ser tão carismático como o NA, com o seu look diferente e particular. Em contrapartida o NA nunca vai ter o conforto do NB. No final do dia é mesmo uma questão de gostos :)
     
  6. MR-2 ...

    Só e apenas porque os MX 5 parece que nascem nas árvores tal a quantidade que se vê. Não desfazendo claro, acho-o um ótimo roadster e só é pena ter pouco pulmão (na minha opinião). Adoro o look retro do Toyota, tem charme de super carro e as linhas sugerem imediatamente o "trato" italiano (mais uma vez, na minha opinião).

    Desculpa-me abordar este modelo mas, acho que devias sempre ponderar um Barchetta. Design exclusivo, prestações agradáveis, conforto na linha dos modelos que apresentas-te e ainda uma certa exclusividade. Os valores são dentro dos parâmetros de ambos os modelos e, bem negociado, consegues um abaixo dos 5 mil. O único problema, digo eu, é o local da tracção ...


    Cumprimentos,
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página