Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mustangs e mais...

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 26 Nov 2009.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Rui Fernando Mauricio, 26 Nov 2009.

  1. Bem Rui...que belas máquinas...muito obrigado pela partilha!!!;)
     
  2. é cada bicho :p... quero mais fotos :p
     
  3. Bem.... Rui isso não se faz,queres que vá para a cama e não durma 1 MUSTANG 2MUSTANG 3 MUSTANG 4 MUSTANG:D:D muito obrigado pelas fotos
    Abraço;)
     
  4. Um car-show que atendi este verao passado com o meu innocenti cooper ,encontrei o file na camera da minha filha quando veio passar o fim de semana a casa (ferias da universidade).tive que partilhar.
     
  5. Achei engraçado o mini no meio daqueles canhões V6 e v8´s e alguns p aí V10.
    Sem desmerecer o mini que é um carro super reconhecido, mas achei peculiar :)
     
  6. Belas máquinas amigo. Assim vale a pena. aquele Plymouth parece um foguete. EHEH
     
  7. Os carros nao se medem aos palmos.... Foi engracado quando o parei no meio de aquele (muscle) todo, ficou tudo a olhar para mim quando sai do carro com o meu metro e noventa por ai. Faz se -sempre amigos quando se anda ao volante de um classico.De mini a Rolls Royce.
     
  8. Que carros mais maravilhosos mauricio, aquele road runner é um dos poucos que ainda existem. Maso melhor da exposição é o seu mini sem dúvida, os americanos até ficam malucos lololol. Muito obrigado pelas excelentes fotos.
     
  9. Plymouth Roadrunner superbird: construido so em 1970 (homologation special) com o total de 1920 unidadaes,135 das quais com Iconico Hemi 426CI 425HP as 4500rpm ( numeros tirados as 4500rpm para as seguradoras) na realidade o motor atengia o seu peak power as 5800rpm o que resultava em 550hp.os restantes 1785 unidades eram oferecidas com 2 motores ,440CI com six pack (3 carburadores duplos) com 385HP e 480lb-ft (binario) e com 440CI carburador de 4 bocas 330hp e o mesmo binario. O superbird fez meia campanha no NASCAR com Richard Petty ao volante antes de ser disqualificado pela NASCAR com a razao de (unfair aerodynamic advantage).Richard Petty chegou a dizer ( it is like driving trhu a trafic jam at 200MPH) e como conduzir por um engarrafamento a 200 milhas a hora.
     
  10. Adoro aquele plymouth com o cu arrebitado! :)
     
  11. Obrigado pelas fotos....

    Adorava um dia ver uma expo com tantos carros musculados como esta que nos apresentaste...

    10 estrelas !!!

    Abraços e parabens pelo Mini!
     
  12. Rui eu não tenho a certeza mas acho que existe um modelo idêntico a esse Plymouth. Que é o Dodge Charger Daytona de 1969 que tem como base o modelo Charger R/T.
    E a sério adorei esses modelos até porque sem querer rebaixar os modelos clássicos de marcas europeias os clássicos de marcas americanas para mim são os melhores!
    Simplesmente adoro!
    obrigado pela fotos, sempre que puder ponha mais fotos dessas XD
     
  13. Exactamente >Dodge Charger e o plymouth eram gemios.O charger saiu em 1969 (primeiro) e plymouth em 1970 .O charger vendeu 503 unidades maior parte com motores 440ci.(7200cc)e 35 com o motor Hemi 426ci. em 2007 vendeu um no auction (leilao de classicos) com o motor Hemi 426ci(7000cc) por perto de 500.000Dollars.Os motores sao os 2 OHV V8 com a diferenca do Hemi ter as cameras de combustao com dezenho emisferico(uma valvula de cada lado versus as duas valvulas em linha).O que se tornava mais eficiente e facilitava o uso de regimes de compressao mais elevados.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página