Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Motor Clássico nº 17 Julho 2008

Tópico em 'Imprensa e Publicações' iniciado por Eduardo Flôr, 2 Jul 2008.

Tópico em 'Imprensa e Publicações' iniciado por Eduardo Flôr, 2 Jul 2008.

  1. Ui ui que esta promete, principalmente pelas maquinas diabolicas do Grupo B.
    Anscioso por lhe por as unhas em cima hehe.
    Vou agora a papelaria ver se ja chegou a minha encomenda mensal hehe.
     

    Ficheiros Anexados:

  2. olha a tua sorte vais le-la 1º que eu:rolleyesainda tenho que esperar ate sabado.ja agora do que vistes ,que tal edição deste mês?:huh:
     
  3. Já cá canta :huh:
     
  4. A parte sobre o grupo B deixa muito a desejar, é publicidade autentica a uma obra que vai sair ou ja saiu sobre o grupo B, é um artigo muito baseado nas teorias de um certo senhor.
    De resto esta boa, parece que cada edição nova que sai tem menos paginas que a anterior lol
     
  5. eu sou assinante e como sempre ainda nao recebi a minha. é o ponto em que a revista falha mais na minha opiniao, o atraso de varios dias que a revista tem para os assinantes. mas o que eu queria mesmo perguntar era sobre o tal grupo b. nunca entendi nada disso. nao faço a minima ideia do que e. ha ai alguem com paciencia suficiente para explicar essas coisas?
     
  6. Amigo hugo, mais daqui abocado faço um artigo para por na seccção :D

    Pode ler aqui http://www.portalclassicos.com/forum/showthread.php?p=151013
     
  7. assim sim. agora ja entendo muitas coisas que antes nao percebia. muito obrigado pela paciencia e por toda essa informaçao
     
  8. é para isso que ca estamos amigo ;)
     
  9. Gostei do artigo sobre o Rolls do Tom Mix, inclusive a parte de ter mandado colocar "tacões" nos pedais por causa da altura do dono...

    Achei o Triumph espectacular e o artigo sobre ele bom.

    Sobre o Renault 5, que a mim particularmente me diz muito, achei que mais valia terem-se dedicado a uma versão em especial, e aprofundar o artigo um pouco mais...

    Sobre os comparativos entre carros novos e antigos, nunca gostei de ver, pois acho que só por partilharem o nome não justificam a comparação. É uma publicidade paga discreta...

    Faltam páginas para o preço de capa.
    Eu sou comprador desta revista desde o 1º número, e como tal acho que tenho direito a uma opinião, e ela é de que quanto menos páginas tem uma revista, mais perigoso se torna para reunir consenso sobre a mesma, seja ela de que especialidade for.
    Ao ser reduzida de páginas, os artigos também o são, e se um comprador em dois ou três números não achar pontos de referência, acaba por colocar em causa a continuidade da sua compra.
    Não é que não goste dos artigos, pois o que por mim foi escrito em cima é verdade e até gostei de alguns artigos, mas caramba, uma vez que se fala no Renault 5 é uma coisa tão vaga...

    É um desabafo...



    P.S.- A minha capa está sem brilho!
     
  10. Sou fã dos R5 de qualquer modelo apenas os de 3portas da década de 70´s esses sim são os verdadeiros para mim:huh::D
    No que toca a essa revista demasiada esquelética em assuntos de clássicos deixa a desejar,basta olhar para o género fora do país e ficamos com a sensação de que o preço dest revista é injusto.
    No que toca ao assunto da história do R5 nessa revista deixa-me sérias dúvidas em alguma seriedade e investigação dos factos, um carro que adoçou a boca dos portugueses e não só tem apenas direito a alguns textos?!
    escandalosamente incorrecto a meu ver, este carro foi uma boa peça nas famílias portuguesas incluindo a minha;)
    Fiquei um pouco decepcionado com a falta de rigor e escrita no que toca a este belo carro numa revista que dizem as elites de não ser um clássico,quem diria ter espaço por lá:D:D:D
    Quando quiserem uma coisa à séria contactem-me,lá estarei para explicar cada modelo detalhadamente e não ao molhe como fizeram.
    Há e mais uma, porque é que este carro não tem cotação nesta revista???
    não é estranho falarem deste clássico e não se darem ao trabalho de porem a devida e merecida cotação?
    à pois é.....:D
     
  11. No que me diz respeito, já desisti de comprar a Topos & Clássicos e esta qualquer dia vai pelo mesmo caminho, realmente faltam-lhe páginas para o preço, mas principalmente faltam-lhe artigos.
    Mesmo assim é a melhor, aqui do burgo. É que a outra tem muita folha (parra) mas pouca uva.
    Cá por mim gosto muito de uma revista Espanhola, a Coches Clássicos que realmente tem muitos mais artigos e carros, vejam a última que saiu por cá e depois comparem (nº38).

    Um abraço.
     
  12. É a minha revista de eleição a coches, tenho pena de não a encontrar frequentemente
     
  13. Sou assinante da Motor clássico mas a Motor Clássico na minha opinião tem vindo a melhorar progressivamente.

    Demonstrando os seus responsáveis um cuidado em crescendo na elaboração dos artigos, e na própria escolha dos clássicos em análise.

    Parabéns!

    PS - Em particular, destaco a crónica onde é referido o " Gentleman driver " Alexandre Rebelo na sua nova "Bomba Verde"" ;) Que bem que se tem portado! ;)
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página