Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Motoconfort AU 33

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Daniel Melo, 12 Jul 2008.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Daniel Melo, 12 Jul 2008.

  1. Meus Amigos;

    Aqui vao algumas fotos, do ciclomotor que importei de França em março de 2007. Tive que perder algum tempo a restaurar o meu "Priolo" um 2 CV, tratar da manutençao do Dyane tambem importado e agora meti mãos a Obra com este Ciclomotor que foi tambem importado na mesma altura, mas só agora é que houve tempo para tratar dele.
     
  2. Aqu vao algumas fotos
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Bela Mota Daniel adoro esse modelo, por acaso ja conhecia uma amarela B)
     
  4. Este modelo saiu em 1952. Este ciclomotor em particular foi fabricado e apresentado ao ministerio Frances dos transportes para comercializar em 1954, mas só começou a circular em 1958. A cor azul não era a original, por isso retireia cor azul e esta nesse momento a ser pintado com a beige original
     
  5. pois se calhar era beije
     
  6. Parabéns!! É uma bela moto!:D
     
  7. tb gosto, venham mais fotos dos avanços ;)
     
  8. Ok Meus amigos;
    Ja tive mais uns avanços, mas tenho tido falta de tempo para converter as fotos para o tamanho ideal para ser inserido aqui no site.
    Os aros das rodas e o volante foram para Vila do Conde para serem re-cromados, ficou um serviço genial, estou agora a aguardar por raios novos em aço inox que estao a chegar de França. Abaixo vai ainda mais algumas fotos ja com a pintura de origem e com o motor revisto e limpo 50 anos depois de entrar em circulaçao.
     

    Ficheiros Anexados:

  9. mais peças pintadas
     

    Ficheiros Anexados:

  10. mais fotos
     

    Ficheiros Anexados:

  11. mais algumas peças de origem recuperadas
     

    Ficheiros Anexados:

  12. ca esta amigo.. Eu encorajo para quem gosta deste genero de ciclomotores, se pretenteder algum que o importe de França até final deste ano, porque em França circulam sem matricula, mas para o proximo ano ja nao será assim. Para fazer a Importaçao em Portugal, sem matricula ainda ou será os unicos veiculos que compensa, dado que nao tem de pagar direitos aduaneiros e a DAV nao tem tambem que se pagar, é feita na mesma, mas apenas para efeitos estatisticos. Se assim resolverem, tenham em atençao que o vendedor terá de passar uma carta com a identificaçao dos intervientes, mencionando o valor da transacção, e a identificaçao do veiculo com marca, modelo, numero de motor e de quadro. Sem estes passos, não sera possivel obter a matricula em Portugal.
     
  13. Aqu vai uma actualizaçao
     

    Ficheiros Anexados:

  14. Meus amigos;
    Esta tarefa esta mesmo a terminar. Só falta uma ajuste de travoes, colocar os punhos novos e o assento que resolvi forrar de novo com a cor original. Julgo que até final desta semana, que ja estará com a inspecçao e matricula, pronta a marchar. Tenho-me esquecido de levar a maq. fotografica, mas brevemente irao aparecer aqui as fotos com o trabalho finalizado.
     
  15. Parabéns Sr. Daniel mais um veiculo raro que o Sr. conseguiu recuperar!
    A nivel de peças foi preciso arranjar ou estava todas em condiçoes?
    mais uma vez parabens e boa sorte com a máquina Sr. Daniel

    Cumprimentos

    André Ferreira
     
  16. Ola Andre? Por onde andas tu? Sempre desenfiado....Preciso de falar contigo.
    Obrigado pelo apoio, tive que arranjar raios novos e um emblema que estava em falta. Todo o resto foi tudo recuperado, mandei cromar as jantes e o volante que ficaram impecaveis.
     
  17. continuação de um bom restauro B)
     
  18. Obrigado Cesar...Esta quase pronto
     
  19. Desculpe lá Sr. Daniel mas o C@$@&%0 do Corsa nao me da descanso! todas as vezes que saio com ele da garagem da logo problemas! tenho tido trabalho mas nada de mais. Quando quizer falar comigo é so combinar o sitio e a hora que resolvemos isso :D. Temos de marcar isso mas é por e-mail porque por tlm nao é la muito bom! muitas vezes nao sei onde para ;):huh:

    Vi o Priolo no dia 28 do mes passado na entrada(rotunda do Modelo e Açor Arena) para Vila Franca do Campo, mas nao reparei se era o Sr. ou o seu filho a conduzir.

    Cumprimentos

    André Ferreira

    P.S. como pode ver ontem tive um novo contratempo com o carro:wacko::wacko:
     

    Ficheiros Anexados:

  20. Pronto...Acabei o restauro hoje. André, podes ver aqui o resultado tambem da tua ajuda. Um Abraço
     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página