Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mota ex-gnr -> Possivel ter matricula original?

Tópico em 'Legislação' iniciado por SergioSousa, 27 Out 2009.

Tópico em 'Legislação' iniciado por SergioSousa, 27 Out 2009.

  1. Ora viva a todos e parabéns pelo óptimo site/forum.

    Sou proprietário de uma BMW R65 de 1985, ex-GNR. Como tal e porque durante o serviço na gnr tinha matricula própria dessa força, tenho uma matricula bastante recente e ainda por cima pago imposto de circulação.
    No livrete/documento único está registada uma matricula civil de 1985, depois a matricula da GNR, e por fim a matricula actual.

    Gostaria de saber se é possível (e de que forma) mudar a matricula para a original de 1985, pois teria vantagens económicas (menos imposto, melhores seguros) e estéticas (chapa de matricula clássica).

    Desde já agradecido por possíveis dicas para resolver esta minha pequena dúvida :)

    Sérgio
     
  2. Boas, tambem acabei de comprar uma BMW R60/5 da GNR mas ainda não sei as voltas de tenho e dar para a legalização (se poderes ajudar agradeço) sei que é possivel pedir uma matricula da época e penso que é atravez ad ACP, a mota tem de ser vista por eles e depois eles passam um decumento para ir oa IMTT para eles atribuirem uma matricula da época.
    Cumps.
    Luis Soares
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página