Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mota abandonada, como fazer?

Tópico em 'Legislação' iniciado por Filipe Martins T., 12 Mai 2011.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Filipe Martins T., 12 Mai 2011.

  1. Boas,
    visitei um sucateira em Arranhó, perto de Arruda dos Vinhos e no meio de chassis de carros velhos encontro uma mota, que o dono da sucateira me ofereceu (amigo meu de longa data) ... gostava de a arranjar mas queria saber se a posso legalizar. Isto porque o bicho não tem matricula ...não tendo matricula o que posso fazer? Dá para atribuir documentos novos aquilo? É uma Yamaha Vino Classic em mau estado ...
    Já liguei para a Yamaha e eles pelo quadro não sabem qual a matricula ...e na camara só mesmo com matricula saberiam alguma coisa. O que posso fazer?
     
  2. olá.entao e teu amigo nao pode passar uma factura dele como tendo lá comprado a mota mesmo só que fando uma venda ficticia?acho que tendo a factura com os dados da mota se pode legalizar tens é de ir ao imtt fazer uma inspeçao especial para eles verem os nº de serie e quadro,de quaquer modo nada te impede de ieres ao imtt saber ao certo os passos a dar.boa sorte.
     
  3. Estive no IMTT á pouco tempo por um assunto relacionado com o meu carro e aproveitei para fazer a pergunta mas não sei se por incompetência de "quem me calhou ao balcão" ou por impotência do lado deles saí dali na mesma. Se alguem já tivesse passado por isto e conhecesse uma solução eu agradecia imenso.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página