Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Modificações num carro e posterior legalização

Tópico em 'Legislação' iniciado por Jota Silva, 9 Jan 2008.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Jota Silva, 9 Jan 2008.

  1. Amigos, acham que é possivel legalizar um carro em portugal, criando uma réplica de um lancia 037 num montecarlo?!

    Tipo passar da esquerda para a direita e legalizar....

    o_Oo_Oo_O Não estou louco, vamos supor que eu teria dinheiro para fazer isto... :D:D:D


    Abraços
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Eu penso que sim!! Exemplo há quem faça dum carocha u bugy e legalisa-o...é uma questão de €€ ;)
     
  3. Já vi transformarem um Ford escort 1300 GT HC num RS 2000, devidamente legalizado com IPO e tudo. Possível será sempre, os custos inerentes uma conversão desse género é que poderão ser astronómicos.
     
  4. A experiência que tenho é em legalizar medidas de jantes e de pneus que não constavam do livrete.
    A empresa que tratou de tudo, foi a SERTEL, Rua Ivens 56 - 2º dto, telef 213461347, no rodapé de uma das cartas, refere que a SERTEL faz a homologação de veículos automóveis e certificação de alterações técnicas em veículos das marcas, MG, ROVER e outras, no meu caso foi um MINI, não sei o que entenderão por "outras"...
     
  5. Supondo que terias dinheiro para isso, e isso ainda iria ficar bem caro para fazer uma coisa em condições, mais vale comprares mesmo um 037 stradalle, que nem são tao caros quanto isso...(comparando com o dinheiro que terias de gastar :) ).
    Agora não façam por favor replicas como há por ai algumas de ferraris feitos a partir de corvettes... que depois olhamos de lado e são mais curtinhos...para não falar nos interiores que não tem nada a ver... ( esse carros só servem para lhe por uma bomba por baixo)lol

    Se fizesse uma replica em condições irias gastar mto dinheiro, e claro, como é uma replica nao vale quase nada qdo o quizeres vender...basta veres as replicas de Ferraris a venda no Ebay por 15.000 euros...

    Acho uma completa estupidez fazer uma replica, ainda por cima dum carro raro como esse, é deitar dinheiro fora. Compra um original!!

    Cumprimentos
     
  6. FÓNIX ... compra um original.....só se fores filho do Belmiro de Azevedo....ou não!

    vê esta pechincha nos States http://www.finecars.cc/en/detail/ca...i1[RET]=199&tx_anamerashowroom_pi1[MODE]=make :huh::huh:
     
  7. E qto achas que gastas se fizeres uma replica??? 10mil euros??!!! Este é mais barato e mais bonito...
    http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...ng=&categories=SportsCar&lang=en&pageNumber=1

    mas o stradalle é mais barato...

    fazer uma réplica faz-me lembrar aqueles senhores que compram range rover a gasolina e como nao tem dinheiro para os alimentar transformam para GPL....

    No meu entender as réplicas nem na classificação de clássico entram, entram na classificação de aberrações!!!

    E ainda por cima anda por ai mto boa gente que é enganada a comprar gato por lebre... ainda a pouco tempo vi numa corrida um caloiro a correr numa barqueta que comprou la fora a baixo preço, mas aquilo tinha um trabalhar esquezito...parecia motor chevrolet...hummm estranho...
     
  8. Jota se é esse o seu desejo...não vá por o que os outros achem que é o não é bem feito... o valor de um carro é o que sentimos por ele e não o que ele possa valer no mercado!!!!!

    Força nisso e vá dando noticias;)!!
     
  9. Boas, ninguem disse que o valor dos carros é só o que eles valem no mercado!! Calma! Só não entendo o que é que se pode sentir por uma réplica... não é realmente aquele carro que está ali, é outro que esta camuflado... Uma réplica para mim é um tuning clássico!!! É um insulto aos clássicos!!

    Ainda a pouco tempo entrei para este fórum e ando farto de ler " força ai nesse restauro" e " continua e dá noticias"... isto é uma crítica construtiva, não é para deitar abaixo ninguém, ok? Aprendam a aceitar uma crítica.

    Cada um tem o direito de decidir o que fazer com o dinheiro, mas gastá-lo num carro que mais tarde não vale nada para ninguém a não ser para o seu póroprio dono que anda iludido com o que tem, é uma valente estupidez.

    Cumprimentos
     
  10. Desse casamento só podem sair sucessivos divórcios.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página