Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mini ima ao meu geito ou esperar???

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Tiago Pais, 11 Ago 2008.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Tiago Pais, 11 Ago 2008.

  1. Bem o meu pai tem um mini morris MKII de 1968 vidros de correr dobradiças nas portas ele foi restaurado foi mesmo a chapa!! mas foi restaurado para ser o mais original possivel!! Agora vou fazer 18 anos ja me disseram que o carro fica para mim(até não é mao porke tem um motor 1300 akilo anda) Mass eu tenho uma IMA debaixo de olho!!! e gostava de fazer na ima o que fazem num 1275 GT mas queria saber as vossas opinioes ou seija eu gostava se comprasse a ima (ela nao precisa de ser restaurada tem muitos poucos podres é de uma velhinha carro de dia a dia) como estava a dizer gostava de meter um motor 1480 para ELA ANDAR MESMO ASERIO na ima e como ela tem uma mala grande investir em sistema AUDIO ou seija um carro para um jovem!!!

    Por outro lado penso!! Bem uma IMA é rara e esta em tao bom estado e se eu lhe fizer o que tenho em mente ela vai em parte perder um pouco da sua originalidade valor (e nunca me vai satisfazer tanto como um 1275GT) visto que ela nao foi feita para andar rapido lololol Será melhor esperar por uma boa ocasiao de um MINI 1275GT?? ou um cooper S??

    UMA coisa garanto vou TENTAR nao fujir a IMA pois se falar com a dona acho k faço um bom negocio mas nao sei!!!
     
  2. bem vindo!

    se eu fosse a ti comprava a ima mas deixava original... se tens um mini 1300, nao vale a pena "quitares" a ima;)
    saudações
     
  3. boas tiago
    eu comprava a ima e punha esse motor mas aproveitar o espaço que a ima tem atras para audioo_Oaxo que é uma ma aposta , mas tambem gostos nao se discutem.
     
  4. sim é que o mini do meu pai tipo tem a roda de origem eu gostava de por roda larga umas ABAS e na mala NAO SERIA TUDO Som mas meter um bom soobwuffer e umas colunas boas EU KERO viajar longas viagens por isso tambem preciso de espaço na mala...
     
  5. Olá tiago se fosse eu, não alterava muito... pois existem poucas IMAS originais eu tambem tenho uma IMA e vou a encontros onde estão 150 minis, mais de metade alterados e poucos originais e Imas .....ZERO:oo:oo nem alteradas nem originais, se é para alterar e acelarar vais vale arranjares um carro e não uma carrinha pois vais ver que dá mais pica ter um mini curto do que um LONNGO:huh:


    já agora vê se é uma IMA(feita em Portugal) de uma porta, ou uma Van(feita em UK) de duas portas atráz!


    Já agora aparece tu e o teu pai neste encontro/convivio e verás muito boas maquinas!

    http://www.portalclassicos.com/forum/showthread.php?t=10686

    se precisares de dicas diz algumas coisa
     
  6. Boas,

    Ora mais um a "meter" a "colherada" :D
    Sou um pouco da opiniao do amigo Paulo Cesar, as IMA's ja começam a ser raras, mudar mudar so se fosse meter umas jantes estilo minilite mas nao mudava muito mais coisas.

    Ja que tens um mini original e +- "benenoso", mantias a IMA original, mais tarde se conseguisses arranjavas entao um outro mini e modificavas como estas a dizer.

    Resultado um mini original, uma IMA original e um mini com mais "beneno"

    Abraço
     

  7. hehehehe pois é amigo Armando, mais ou menos como eu tenho; um MINI 1000 do meu pai; uma MINI Ima original e um MINI Cooper 1.3 com "estilo":p:p



    ab
     
  8. Mudar? Tudo bem, tem é que estar ao TEU gosto, mas não exageres...

    Boa sorte.

    cumprimentos.
     
  9. pensar é bom...

    mas vai mas é falar com a velha.. pode ser q ela venda!!! :D
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página