Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mini 1275 com cambota empenada

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Rui Nelson Nunes, 14 Set 2010.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Rui Nelson Nunes, 14 Set 2010.

  1. Olá, tinha um mini 1000 ao qual troquei o motor para um 1275 GT. Este motor foi tod reparado onde coloquei segmentos novos, bomba de oleo, bomba de agua, bronzes das bielas e bronzes de apoio da cambota, uma cames kent 286, despoli o bloco e rectifiquei a cabeça.
    O carro trabalhou e estava a andar muito bem, o problema é que poucos Km depois o motor começou a perder potência e gripou. Após desmontar vimos que tanto os bronzes de apoio da cambota como os das bielas e até as anilhas de encosto da cambota estavam desgastados e a cambota ficou muito riscada.
    Reparei novamente e rectifiquei a cambota, levou novamente bronzes a medida e anilhas de encosto e voltou a acontecer o mesmo outra vez mas desta vez só os bronzes da cambota se desgastaram e a cambota ficou riscada. O motor tava a trabalhar bem e começou a fazer um barulho poucos km depois.
    Já pedi opinião e disseram k podia ser a cambota empenada. Gostava da opiniões.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página