Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mini 1000 Mk3

Tópico em 'Minis' iniciado por João P Reis, 14 Nov 2012.

Tópico em 'Minis' iniciado por João P Reis, 14 Nov 2012.

  1. boas, tou a restaurar um mini 1000 mk3, tenho algumas duvidas sobre as borrachas necessarias, se o fecho dos vidros traseiros se vende a parte, visto que têm ferrugem e sao cromados.

    entretanto publico foto de como está

    obrigado
     
  2. Põe fotos dos fechos pois eu acho que os fechos estão incluidos no friso cromado existente à volta do próprio vidro.
     
    João Azeiteiro gostou disto.
  3. pois eu acho que esta ligado ao friso mas ja vi em sites e nao sei como mudar o friso e o fecho
     
  4. Não é tarefa fácil mudar os fecho (que inclui o friso)! Se conseguisse arranjar uns vidros em bom estado às vezes entra em conta. O que pode acontecer ao mudar os fechos é que fique mal montado, pois não é assim tão fácil como parece...
     


  5. vou mesmo ter de arranjar os vidros em segunda mao, liguei para uma loja e disseram que novo so ha a venda junto, mas custa entre 200 e 300 euros cada vidro com o friso
     
    João Azeiteiro gostou disto.
  6. Boa noite, gostaria de saber algumas opiniões sobre os faróis auxiliares, coloco 2 de longo alcance ou 2 de nevoeiro, ou os 4 ou nenhum?

    obrigado
     
  7. depende do seu gosto e do que quer fazer com eles...
     
  8. Acho que o João tem toda a razão, a questão de quantos e quais faróis a colocar tem muito a haver com o gosto de cada um.
    Eu tenho um par de projetores de longo alcance com lampadas de 100W. Só os utilizo em estradas secundárias mal iluminadas, e com muita atenção se vem um outro condutor para se cruzar comigo ! ! !
    Também os utilizo numas loucuras chamadas Provas de regualridade noturna no Autodromo de Braga.

    O visual Monte-Carlo com 4 faróis de grande dimensão colocados mesmo em frente à grelha por onde entra o ar fresco que vai refrigerar o motor dá jeito na neve dessa zona, no nosso clima mediterânico pode dar chatices, principalmente no verão.
     
    João Azeiteiro gostou disto.
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página