Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Michael Schumacher Sofre Grave Acidente De Esqui

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por João Paulo Ferreira, 30 Dez 2013.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por João Paulo Ferreira, 30 Dez 2013.

  1. Ex-piloto foi transferido em coma para o hospital de Grenoble, onde terá já sido submetido a uma delicada intervenção pelo neurocirurgião Gerard Saillant e o seu estado é crítico.

    Os ferimentos sofridos pelo ex-piloto alemão Michael Schumacher são mais graves que o inicialmente avaliado e o heptacampeão mundial de Fórmula 1, depois de transportado de helicóptero da estância alpina de Méribel para Grenoble, já foi submetido a uma delicada intervenção pelo neurocirurgião Gerard Saillant, seu amigo pessoal, que viajou de urgência desde Paris para o assistir. Schuamcher sofreu uma hemorragia cerebral e chegou aquela unidade hospitalar em coma. O seu estado, já confirmado oficialmente, mantém-se crítico e com prognóstico reservado.

    O antigo piloto sofreu na manhã de hoje (11h07 locais, 10h07 em Lisboa) um acidente de esqui, chocando com a cabeça contra uma rocha, quando esquiava fora da pista da estância de Méribel, nos Alpes franceses.

    Schumacher foi inicialmente hospitalizado em Moutiers, mas pelas 12h45 locais (11h45 em Lisboa) foi transferido para Grenoble, para realizar mais exames, ao concluir-se que o seu estado poderia ser mais grave do que inicialmente parecia, noticiava o jornal alemão Bild.
     
  2. Oxalá não acabe como o grande Colin Mcrae, em nome do Portal dos Clássicos, as melhorascool.png E que volte rapidamente às Pistas ou aos campos de futebol no qual se estreou lindamente naqueles jogos amigáveis do Figowink.png
     
  3. É com muita pena que soube da triste noticia, só tenho a desejar que tudo corra bem e que em breve tenhamos boas noticias.

    cumprimentos,
    Francisco Rosa
     
  4. Michael Schumacher saiu do coma.
     
    João Luís Soares gostou disto.
  5. ...e foi transferido para um hospital na Suíça para continuar a reabilitação.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página