Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

MGB Roadster

Tópico em 'MG' iniciado por José Carlos Simão, 22 Set 2007.

Tópico em 'MG' iniciado por José Carlos Simão, 22 Set 2007.

  1. Andei muito tempo a pensar comprar um B em bom estado, pronto a andar, mas deparei-me sempre com carros supostamente em bom estado mas que não me inspiravam confiança e que mesmo assim custavam uma nota! Não me precipitei e acabei por comprar um carro a necessitar de restauro, mas que no final, saberei que foi bem restaurado, sem as aldrabices tipicas de muita gente destas andanças. Para mais comprei um B de origem americana, com uma especificação mais avançada do que a europeia, de forma a corresponder às mais rigidas normas americanas. Em Janeiro estará pronto espero.
     
  2. Parabéns!! É uma bela máquina!

    Venham lá fotos...
     
  3. Bem-vindo, parabens pela maquina, entao e umas fotos ??? :D

    cumprimentos.
     
  4. Parabéns! Parece ser uma bela máquina! Põe umas fotos do restauro!!
     
  5. que maravilha de clássico
    parabéns B)
     
  6. Obrigado pela recepção! Anexo uma foto do actual estado, que é até muito bom. De qualquer forma, optei por "descascá-lo" todo para que o chassis fique protegido contra a corrosão durante muitos e longos anos e vou estofá-lo e colocar todos os detalhes, cromados etc, novos. Em suma, vai ficar novo. Apenas vou mudar a cor branca para o BRG (British Racing Green). O motor está em óptimo estado pois tem 120.000km, apenas não ficará preparado para gasolina sem chumbo. Para quem tem clássicos também não preparados para gasolina sem chumbo, qual a vossa experiência? A minha ideia é consumir este motor (se calhar ainda dura 10 anos...) e depois então colocar uma cabeça nova preparada para gasolina sem chumbo. Já agora aproveito também para informar que tenho ainda um Land Rover SIIA de 1966 e um Range Rover 2.5TD de 91, entre uma Mobyllete dos anos 60.
     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página