Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mercedes antigos - Porque não?

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Andre.Silva, 4 Abr 2010.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Andre.Silva, 4 Abr 2010.

  1. Sei que alguns (muitos) de nós não gostam de um bom Mercedes antigo pois o seu design pastelão não nos é atractivo... Mas pergunto: e se fizermos algo por isso? Deixo um exemplo de um jovem, que o pôs a seu gosto, e eu sinceramente gostei do carro, menos das jantes.

    Vejamos:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Bem bonito esse mercedes

    Adoro este:
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Também está bom, mas nas nossas estradas com essa altura... Coitado. :rolleyes
     
  4. Mercedes para ser bonito, basta ser Mercedes!!!

    Não é preciso mexer nele...
     
  5. boas, eu tb não sou adepto mercedes mas confesso que o 600 me deixa de queixo caído!Estes por acaso tb estão muito bonitos, mas o 1º com as jantes polidas ficava muito melhor!
     
  6. gosto de mercedes e gosto deles pelo que sao, podem ser feios(quem o ache assim), brutos, grandes, etc, mas tem aquele carisma que nem todos tem.

    naturalmente nao desgosto duma modificaçao ou outra que lhe de uma aparencia mais arrojada mas que isso nao o transforme numa tentativa falhada de tentar fazer parecer outro carro.
    tal como numa mulher...tem de ter uma maquilhagem que nao destoe, que nao pareça exagerada!

    gostei do primeiro exemplo

    abraço
     
  7. Também gosto da Mercedes, e o carro do 1º post até está porreiro, apesar de eu preferir o original B)
     
  8. eu adoro Mercedes a cresci a bordo de um W115:Dna minha familia , que são taxistas ( meu Avô, meus Tios e meu Pai ) sempre houve Mercedes :DMeu Pai sempre teve Mercedes , começou com um Marreco e depois um rabo de peixe e depois um W115 o 240D e agora tem um W123 , este ja á muitos anos :huh:recentemente foi experimentar o novo classe C, mas não gostou :oodiz que nao sentia o motor trabalhar :D:D:D
     
  9. Não acho que a Mercedes tenha um design "pastelão". São bonitos tal e qual como saíram de fábrica.
     
  10. Tambem acho que não, alem de serem imponentes e confortáveis , são muito fiáveis , alem de ter a facilidade de encontrar material para modelos mais antigos :feliz:
     
  11. por acaso não ligo muito a mercedes, mas que são maquinas isso não ha duvidas... são gostos B)B)
     
  12. O meu avô teve um desses. Não é classico com que me identifique, se eventualmente aparecesse um negocio fixe, tambem vinha um para a garagem! Aintda ca tenho um capot novo dele e tudo.
     
  13. Afinal a tua garagem até é grandita :D:gear_wink2:
     
  14. O meu carro de trabalho durante meio ano foi um 300D de 1980. Sem duvida que conforto não faltava e avarias nunca tive, mas era um "borrachão" e lento... mas não desgostei da experiência.
     
  15. Os Mercedes desta série podiam ter suspenções pneumáticas como os Citroen (boca de sapo), o que após algumas horas de repouso lhes dava este aspecto rebaixado.
     
  16. mercedes e sempre mercedes e se alguem tem algum que não queira eu aceito de boa vontade ja ca tão 4 e venham mais de preferencia carrinhas eh eh
     
  17. Amigo, apresente-se à comunidade aqui ;):

    Os Entusiastas - Portal dos Clássicos
     
  18. Sinceramente Mercedes por si só já nem precisa de apresentação.
    Eu também não sou dos mais adeptos mas que são grandes máquinas lá isso são.
     
  19. Bom, como muitos de voçês sabes a minha marca do coração é a BMW, mas tenho que confessar que o carro que me levou ao à igreja quando casei foi um Mercedes "matateu", acabadinho de restaurar e tive que me render ao conforto da epoca e à grandiosidade do carro, lindo, lindo...
     
  20. :D
    Caso para dizer que " fizeste uma entrada em grande" :D:D
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página