Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mercado ... fazer subir os anuncios :S

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Ricardo Santos Silva, 18 Nov 2009.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Ricardo Santos Silva, 18 Nov 2009.

  1. o_O

    Tenho por hábito consultar diariamente o mercado do portal que considero um dos melhores e mais bem organizados locais de venda on-line no que aos clássicos diz respeito.

    No entanto tenho vindo a notar que existem vendedores a fazer subir os seus anúncios quase diariamente para a primeira pagina.
    O anuncio é sempre o mesmo e penso que os ditos vendedores usam "determinado artificio", para os fazerem subir para a primeira pagina.

    A mim irrita-me este espertismo dos vendedores, pois existem outros mecanismos de destacar os anúncios, e para quem consulta é chato dia sim dia não está a ver os mesmo anúncios ao invés das últimas adições ao mercado.
     
  2. Já tinha reparado nisso Ricardo e realmente aborrece um bocado.
     
  3. Acabaram de mostrar aos outros que não usam essa tactica de como fazer... agora aguentem :D :D :D
     
  4. Por outro lado também alertei os coodernadores para que discutam a possibilidade de evitar que continue a acontecer. ;)

    PS: pelo sim pelo não, já editei
     
  5. Pelo que percebi este site é feito com módulos já com determinadas características. Não sei se esta característica tem a possibilidade de ser alterada, provavelmente não. Muitas vezes quem elabora o site vê-se confrontado com as limitações inerentes a este tipo de módulos.
    Não raras vezes existem sugestões muito pertinentes e que vão em directamente às necessidades mas... ficam-se por aí porque o master não consegue dar-lhes "vida".
     
  6. Bem em último caso podem sempre fazer uma advertência aos infractores!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página