Memorial Simão Reis

João Maria Morais

Hong Kong Syndicate
Com o devido respeito ao Simão Reis e a família enlutada, os meus mais profundos pêsames.

Queria aproveitar da deixa, para relembrar que se a morte é parte integrante das nossas vidas, mortais somos, e mortais seremos um dia mais tarde ou mais cedo.

Alguns aqui no fórum ou a vossa volta, carecem de doenças gravas, raras, cujo a única saída é essa mesma morte, desses alguns o viva de mais perto, suspensos a um resultado de analisas, a uma maquina que o mantém em vida a lhe sugar essas mesma vida, as palavras de um medico com o peso de uma sentença de vida ou de morte, ou pior a esperar que a morte de alguém lhe traz vida (transplantes)... neste caso até a situação é irónica... de uma morte pode depender mais de 12 vidas.

A esses todos, os meus votos de coragem, de abnegação das dores e dos sofrimentos para continuar a sorrir e fazer de contas que não é nada e que amanha, e depois de amanha que há de correr melhor para não magoar a família os amigos, de força de vontade de viver, de dedicação numa paixão para se manter vivo. A esses homens e as essas mulheres dignos, como foi o Simão até ao fim, a esperar que haja um novo dia, queria exprimir o meu maior respeito, assim como o corpo medico, desde das enfermeiras aos médicos, cirurgião a se bater ao nosso lado e que passam a ser uma segunda família. Um ombro, uma orelha atenta do que muitos "amigos" bons de saúde esquece-se oferecer.

Adeus Simão...eu não te conheci. Não vivemos as mesmas dores, mas a nossa esperança é mesmo, ver o dia de amanha, se erguer e pensar "Estou vivo"

João Maria, Back from a bad trip of 4 hours in Hells.
 
À família enlutada os meus sinceros sentimentos.
Não conheci O Simão Reis, mas alguem que tem 25 paginas de escritos em sua memoria faz-me dizer que SÓ MORRE QUEM NUNCA VIVEU NO CORAÇÃO DE ALGUEM.
O Simão irá viver no coração de todos aqueles que conviveram com ele.
 

Junior - Joel

YoungTimer
Boas!

O meu primeiro post é aqui colocado propositadamente, pela razão de ter conhecimento da história da rasteira que a vida pregou ao Simão Reis, prestando assim uma pequena homenagem a ele e que dedico ao seu irmão João Simão Reis como uma pequena força para ele e toda a família!

Esteja onde estiver, que esteja em paz e que se possa orgulhar dos que por cá ficaram e que para com ele têm mostrado gratidão!

Bem haja!
 

Mário Pio

Detailer
Não conheci o Simão porque ainda não era user do fórum mas por todas as vossas palavras acredito que tínhamos um grande colega e amigo de clássicos e em homenagem a ele é manter toda a boa disposição que partilhamos quando temos o prazer de conduzir um carro antigo como se convivêssemos com um familiar nosso. "Vida para a frente" :thumbs up:
 
Topo