Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Memórias do Circuito de Vila do Conde

Tópico em 'Imprensa e Publicações' iniciado por Manuel Ferreira Dinis, 5 Mar 2008.

Tópico em 'Imprensa e Publicações' iniciado por Manuel Ferreira Dinis, 5 Mar 2008.

  1. Para quem não comprou os fascículos da Topos e Clássicos ou perdeu algum,pode agora adquirir o livro: Memórias do Circuito de Vila do Conde, volume 1 , referente ao período de 1931 a 1969.
     
  2. Para quem não comprou os fascículos da Topos e Clássicos ou perdeu algum,pode agora adquirir o livro: Memórias do Circuito de Vila do Conde, volume 1 , referente ao período de 1931 a 1969.
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Deve ser um livro notavel, por acaso nao colecionei os fasciculos, mas se o preço for apelativo, gostaria muito de ter o livro, deve por certo valer a pena. Afinal sou vizinho do circuito de Vila do Conde, e tantas emoçoes lá deixei, ainda tenro de idade, e das poucas vezes que lá fui. Imagino para quem passou "uma vida" a ver as corridas em Vila do Conde. Uma grande perda de um circuito com um carismo unico.

    cumprimentos.
     
  4. Deve ser um livro notavel, por acaso nao colecionei os fasciculos, mas se o preço for apelativo, gostaria muito de ter o livro, deve por certo valer a pena. Afinal sou vizinho do circuito de Vila do Conde, e tantas emoçoes lá deixei, ainda tenro de idade, e das poucas vezes que lá fui. Imagino para quem passou "uma vida" a ver as corridas em Vila do Conde. Uma grande perda de um circuito com um carismo unico.

    cumprimentos.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página