Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Maquinas num barracão

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Joao Daniel S L Gomes, 8 Jun 2009.

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Joao Daniel S L Gomes, 8 Jun 2009.

  1. Olá a todos,

    Num belo dia de Maio, estava eu a fazer o trajecto do passeio anual do clube oval azul, e junto às termas de Vidago encontro dentro duma antiga oficina, que mais parecia um celeiro, estas 4 maravilhosas viaturas, quase totalmente destroidas por vandalismo!!!

    Lotus Europa
    MG
    Lancia
    Triumph

    Fiquei com o coração partido em 4!!!
     

    Ficheiros Anexados:

    Jose Manuel Sousa gostou disto.
  2. Pelo amor da Santa. Terrível!
    Nem vale a pena dizer mais nada. Os 3 estão num estado lamentável. Nem consigo dizer de qual sinto mais pena. O Lotus é lindo.
     
  3. Desta vez quase tinha um colapso!
    Misterio, mas que grande misterio...
     
  4. :(-:(-:oo:oo Mais uma situação inexplicável
     
  5. Tanto eu queria um Mg B GT!:(
     
  6. É pena...:(:(

    Mas é a realidade!!:(-
     
  7. Em Portugal tudo é possível,sem palavras para 4 beldades:(:(-
     
  8. Até doi...
    O Lotus parece-me ser um Europa.
    E o q eu gostava de ter um daqueles!
    Como é possivel...
     
  9. Boas, esses carros são meus vizinhos, já ha muito que aí estão, por várias razões que aí ficaram, e o caso acabou nos tribunais e ainda ninguem sabe como as coisas estão, mas têm dono. Falta aí ainda um outro carro que desapareceu, era também um triumph, o tr4, motivo pelo qual o portão está rebentado. Mas agora ja está novamente no sitio, e toda a propriedade foi isolada pelo proprietario do armazem.
    O LOTUS EUROPA segunda série, motor desapareceu
    MG B GT
    Lancia Fluvia
    Triumph TR6
    Todos foram saqueados e vandalizados
    Caro João já andava para tirar umas fotos mas ainda não tinha surgido a oportunudade, abraço
     
  10. Chamem-me o 112.... :(:(:(
     
  11. :wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko: e não digo mais nada
     
  12. Obrigado pela partilha ao autor das fotos (pescaria invejável!!) e pela explicação, claro tanto quanto este cenário é explicavel.

    Contrariamente à opinião exposta em alguns posts, estes cenários são bem mais frequentes lá fora do que cá (um bocado menos após as recentes directivas ambientais).
    Algumas razões ficam a dever-se ao facto de haver mais dinheiro para carros novos, muito mais carros fora do comum para abandonar.

    Em 92 poucos km depois de entrar em França já estava a ver um Jag Xj abandonado num campo.


    nuno g
     
  13. Boas,

    Um pequeno reparo, esse Lotus não é um S2 (visto que tem a quebra entre o tejadilho e a traseira) e por ser preto leva-me a pensar que poderá ser um JPS ou um Twin Cam.
    Alguém me consegue fornecer o contacto do proprietário?

    Abraço!
     
  14. Umas máquinas destas neste estado de abandono deve ter alguma razão, não são carros que se esqueçam sde uma hora para a houtra, mas que é uma perda lamentável é...
     
  15. quase que cai uma lágrima ao ver isto.:wacko:
     
  16. É mesmp de chorar...

    A historia que um senhor me contou foi...que os carros são propriedade de um cantor tipo Quim Barreiros, mas que já faleceu. Como ele andava sempre de terra em terra, e tinha gosto e euros (ou escudos) comprava automoveis desportivos...mas guardava-os onde calhava, pois ele devia ter alguns em varios pontos do país para dar umas voltas com as miúdas:D:D:D

    Há volta de 6 meses os miudos da zona descobriram aquilo e começaram a vandalizar o local, e os carros tambem. Claro que a palavra se espalhou e alguém deitou mão aquele magnifico motor Lotus twincam!

    Abraços clássicos
     
  17. Qual e localizaçao? è em bragança?
     
  18. Como é possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
  19. CARO JOÃO, O DONO É, PORQUE AINDA É VIVO, EMPRESÁRIO DE MÚSICA. NAQUELE BARACÃO FOI UMA OFICINA, E AS DESAVENÇAS ENTRE OS DOIS DONO DOS CARROS E DONO DA OFICINA, LEVOU COM QUE O CASO FOSSE PARAR A TRIBUNAL, MOTIVOS NÃO SEI, MAS CONHECO OS DOIS E NÃO SEI POR ONDE ANDAM. AQUELES CARROS JÁ ESTÃO ALI SEGURAMENTE Á MAIS DE 20 ANOS, E HÁ UMA ORDEM QUALQUER DO TRIBUNAL QUE OS MANTEM LÁ, SÓ MESMO ROUBANDO É QUE DE LÁ SAIRAM, CASO DO MOTOR DO LOTUS E DO TRIUMPH TR4 QUE JÁ LÁ ESTEVE. POR OUTRO LADO A OFICINA É DE OUTRAS PESSOAS, OU SEJA ERA ALUGADA, PIOR AINDA, RECENTEMENTE TODO AQUELE TERRENO ALI À VOLTA MUDOU DE PROPRIETÁRIOS, NINGUEM OS CONHECE, MUITO COMPLICADO O REGRESSO À VIDA DESTES MÁGNIFICOS. QUANTO AO BANDALISMO JÁ Á MUITO TEMPO QUE FORAM SAQUEADOS.
    MAIS UNS CLASSICOS CONDENADOS!!!!

    abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página