Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Manual de instruçoes motor pachancho

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por daniel ruas, 29 Jul 2009.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por daniel ruas, 29 Jul 2009.

  1. Boas pessoal.Como tenho alguns manuais que sao raros,resolvi colocar este,que é dos motores pachancho,uma motorizada portuguesa fabricada em braga,e que é muito procurada.Espero que este manual va ajudar alguem.Fiquem bem.
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Aqui vao o resto das fotos.
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Boas amigo sou José António de Almodôvar e gostaria de saber se me pode enviar o Manual da Pachancho por mail pois não consigo tirar com qualidade.
    Tenho um amigo que tem um mas não tem o Manual seria certamente um peça importante
    Desde já o meu obrigado

    joseafguerreiro@gmail.com
     
  4. Amigo, importantes documentos que aí têm. Ainda bem que partilha, pois nem todas as pessoas o fazem. Sim, custam bom dinheiro às vezes, mas ainda assim se todos partilhassem não custava nada, certo?

    Abraço
     
  5. Boa noite amigos.Peço desculpa,mas nao consegui enviar por email o manual,se calhar é por ser um ficheiro grande.O melhor mesmo é copiarem este.Fiquem bem.
     
  6. nao q tenha motorizada com esse motor...mas é de louvar a partilha.... infelizmente ha muita gente que usa estes forum's simplesmente para fazer dinheiro.... qd isto deveria ser um espaço de troca de experiencias e informação....

    um grande bem haja
     
  7. Boa tarde amigo Sergio,eu sei que podia ganhar dinheiro com este manual e outros que tenho,mas é como diz,tem que haver mais partilha,porque se assim fosse,havia muita mais imformaçao disponivel.Mais tarde irei colocar o manual de instruçoes da pachancho que tambem possuo.
     
  8. Sr. Daniel Ruas,

    Louvo imenso a sua atitude pois nem sempre o pessoal partilha o que tem mesmo com pessoas conhecidas, quanto mais com desconhecidos.
    Tenho imensa pena que este manual não me seja util, pois não tenho nenhum Pachancho, e bem que bem gostaia de ter, mas infelizmente a minha carteira até ao momento só me permite ter uma bela Sachs Minor.
    Um abraço e bem haja
    Paulo Ferreira
     
  9. Boa noite. Temos que partilhar o que temos,nao se pode ser invejoso,e eu como nao o sou,partilho o que sei que faz falta a outras pessoas.As motas pachanho atingiram um preço muito alto,devido a sua raridade,mas ha muita mota melhor,e a sachs minor nao fica atras ,tambem ja tive uma e gostava da mota.Estou para arranjar mais manuais,e vou inserir depois,pode ser que apareça para a sachs minor.
    Cumprimentos
     
  10. viva.

    Daniel se me puderes enviar para o meu mail os manuais tambem agradeço, tenho um colega que tem uma pachancho e pode-lhe ser bastante util.
    afonsobonifacio@gmail.com

    Cump.
    Afonso Bonifácio
     
  11. Bom dia amigo Afonso,ja tentei enviar para dois cloegas,mas nao consegui,o melhor mesmo é copiar as fotos que eu inseri.
     
  12. hum... não conseguiu enviar?? mas pk? deu algum erro?
    posso arranjar um FTP para colocar as fotos, se não tiveres á vontade para colocar as fotos no FTP com 2 ou 3 instruções chegas lá. queres testar a ver se consegues?

    cump
     
  13. Caro Daniel...

    uma vez mais o obrigado pela iniciativa....
    e aproveitando a deixa e sem querer causar muito incomodo... não sei se eventualmente poderá ter alguma coisa da famel phantom.... o topico do meu restauro anda por aqui....

    muito agradecia se tivesse e pudesse disponibilizar (caso tenha, claro) não o manual, mas o catalogo de peças dessa motorizada..... ja encontrei on-line o da famel ks50 mas como é modelo mais recente q a minha, apenas se consegue algumas correspondencias de peças.....

    ja averiguei no forum da concorrencia.... e ha quem tenha.... mas assim que pedi o favor de me enviar imagem do catalogo de determinado conjunto de peças... bem.... ainda hoje aguardo..... sem comentários.....

    se puder ajudar... seria bastante util..... o restauro está praticamente concluido, mas em algumas fases a coisa teve de ser improvisada.... e subsistem alguns problemas q n faço palida ideia como os resolver e que a dita publicação seria bastante util


    Cumprimentos e obrigado
     
  14. Deve ser por o ficheiro ser muito grande,e ao anexar no email demora muito tempo,e passa o prazo de envio e cancela.Nao percebo muito de programaçao,senao ja tinha conseguido de outra maneira,mas nao sei...Podes arranjar o FTP pra ver se consigo.


     
  15. Ora bem...

    Podes colocar em ftp://watergate.no-ip.com/public/


    Cump.
    Afonso Bonifácio


     
  16. Boa tarde amigo Sergio,por acaso nao tenho nenhum manual para essa mota,mas posso ver se arranjo com alguem.Á s vezes as pessoas parecem que teem inveja de partilhar,quando alguem precisa,mas ha de chegar o dia em que precisem,e ...




     
  17. Bom dia!

    É realmente de louvar esta iniciativa deste nosso amigo em partilhar aqui este Manual.

    Da parte que me toca, mesmo não tendo nenhuma Pachancho, agradeço esta publicação.

    Uma dica para conseguir guardar estas imagens com alguma qualidade:

    1º - clicar com o botão do lado direito do rato sobre cada uma delas
    2º - clicar em "abrir esta hiperligação numa nova janela"
    3º - sobre a imagem que surge na nova janela, clicar novamente com o botão do lado direito do rato sobre a imagem, e de seguida em "guardar imagem como"
    4º - indicar onde pretendem guardar a imagem, e clicar em "guardar"

    Este processo terá de ser repetido para cada uma das imagens.

    No final, o resultado não é assim tão mau!

    Espero ter ajudado, enquanto esperamos por uma solução melhor.

    Uma vez mais, obrigado ao nosso amigo pela publicação.

    Cumprimentos,
    Carlos Sousa
     
  18. Sr. Daniel Ruas,

    volto aqui apenas para lhe pedir um favor: Se não se importa, por favor coloque a imagem da página 20, onde deve constar o esquema do carburador do motor Pachancho. Só dessa forma o Manual que tão gentilmente aqui partilhou com todos ficará completo. Tal como disse atrás, não tenho nenhuma Pachancho, mas para todos os que, tal como eu, aproveitaram esta preciosa oportunidade, e guardaram estas imagens que agora disponibilizou, este trabalho só ficará concluido se quiser dar-se ao trabalho de publicar o esquema que falta.

    Uma vez mais, Muito Obrigado!

    Um abraço,
    Carlos Sousa

    (se pretenderem falar comigo, podem utilizar o GTalk adicionando-me através do meu e-mail cwsousa@gmail.com ou através do MSN adicionando-me atrsvés do meu e-mail cfsousa@sapo.pt)
     
  19. Bom dia amigo Carlos,nao me tinha apercebido que faltava essa pagina,obrigado por avisar.CAa vai a pagina que falta.



     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página