Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Manómetro de temperatura de 6 Volts

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por Dias Gonçalves, 7 Jun 2008.

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por Dias Gonçalves, 7 Jun 2008.

  1. Alguém sabe de algum local onde seja possivel encontrar manómetro de temperatura de 6 volts ? Não pode ser mecânico (de mercúrio) pois é para um carro refrigerado a ar

    Gostava de colocar um no meu NSU mas tem 6 volts e não quero mudar a instalação eléctrica. Consigo arranjar um conversor de 6 para 12 volts mas é muito caro (se fosse ao contrário, de 12 para 6 volts já seria muito barato)
     
  2. Ebay, automobilias, lojas antigas e é melhor o aranjar N.O.S. porque a reparação é delicada. Se escolheres um da VDO, tens de ter o cuidado de aranjar o sensor certo em 6 voltes (existem 2 modelos) seja ele de varete ou de bloco/ circuito.
    Esses manometros são todos em 6 voltes (muitos $ e € :/)
    [​IMG]
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página