Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

mais um caso de estupidez burocratica

Tópico em 'Legislação' iniciado por Jose Pedro Silva Machado, 4 Nov 2007.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Jose Pedro Silva Machado, 4 Nov 2007.

  1. ainda e sempre a legalizaçao do Mustang.
    Apos ter ficado revoltado com a situaçao de ter de pagar( se calhar ja talvez nao!)o IUC, deparo-me agora com mais esta situaçao incrivel!!
    recebi a tao querida DAV a 13 de outubro ,com a qual posso circular na via publica,mostrar as autoridades enfim tudo regularizado, ate que a semana passada altura de ir ao IPO, e qual nao é o meu espanto quanto sou informado que nao posso fazer a respectiva inspecçao por nao ter o documento unico, e eu respondi que tinha a DAV, e foi-me respondido que esse documento nao tem validade para os centros de inpecçao, ou seja para as autoridades policiais,fiscais e outros o documento serve para fazer o IPO jà nao.
    Agora tenho de esperar que venha o D.U para ir a inspecçao e issi pode demorar ate 2 meses.

    EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA!!!!!!!
     
  2. Não é preciso esperar pelo DUA. Pode solicitar a emissão de um "print" na DGV (ou algo semelhante agora) onde contém todos os dados que virão a constar do DUA e que é válido em termos de IPO. ;)
     
  3. Olhe que nao sei se sera bem assim, porque na DAV, tambem vem là tudo o que diz respeito ao automovel, e os meus dados pessoais bem como o que eu deveria ter pago pelas emissoes de co2 e antigo IA e no entanto nao aceitaram o documento e disseram-me "so com o DU, ponto final", nao me falaram de outro hipotese, e se ela exista entao porque nao ma disseram, continuo a dizer estupidez burocratica e QUERO VOLTAR PARA A ILHA!!!!!!
     
  4. Podem não ter dito por ignorância, incompetência ou negligência, mas que é possível e previsto na Lei, é.
     
  5. Pois é, este pais nao anda pra frente e aqui está mais um caso :wacko: imagino os transtornos :(-! já agora que quer dizer que "quer ir pra ilha?":oo
     
  6. Alusao a um programa televisivo em que um naufrago apos muitos anos numa ilha desrta é resgatado por um paquete Portugues e apos algumas conversas com passageiros e tripulaçao sobre o estado do nosso pais , prefere jogar-se borda fora e regressar a ilha deserta.
     
  7. Maré Alta ( acho eu ) , dava na sic ao domingo no horário nobre, tinha sobretudo um excelente elenco ! ;):D
     
  8. Carlos amigo, deixa-te de fotos e põe-te a ver mais televisão :D:D:D
    Nem sabes o que perdeste!!?? (nada, rigorosamente nada:huh:)
    mas aquela cena de voltar para ilha por acaso até era fixe;)
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página