Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Mais Um Algarvio

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Marcocab, 22 Abr 2012.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Marcocab, 22 Abr 2012.

  1. Boas, sempre gostei de mecânica desde miúdo e fiz a minha formação nessa àrea.

    Recentemente tive a oportunidade de ficar com uma Toyota Hiace LH20 que foi comprada pelo meu pai hà 30 anos. A carrinha era para vender ao desbarato ou para ir para a sucata. Como foi nela que aprendi a conduzir e por todas as recordações da minha infância, decidi ficar com ela e começar o resturo como deve ser. Avizinha-se muito trabalho pela frente, e espero contar com a vossa ajuda para fazer as coisas como deve ser.

    Saudações a todos
     
    jonyfrancis gostou disto.
  2. Bem vindo ao Portal Marco.
     
  3. Bem vindo!

    Abre um tópico para essa Toyota nas oficinas especializadas ;)
     
  4. Eu tenho uma historia parecida com o carro do meu pai um Mercedes 115/8 que veio do Canadá portanto modelo americano. Quando o meu pai faleceu passou para o meu irmão. Hoje eles estão no mesmo lugar e eu herdei o carro para ser recuperado em memória deles e é das poucas coisas materiais que me restam de duas pessoas que apesar de ja nao estarem entre nos mas ainda amo por isso sei bem do que estás a falar amigo. Recupera essa carrinha. Não há preço que pague o valor estimativo.
    Saudaçoes Clássicas.
     
  5. Felizmente o meu pai é vivo e está bem de saúde. A recuperação da carrinha será pelos motivos que já mencionei, mas também quero mostrá-la ao meu pai depois de totalmente restaurada.
    Infelizmente estas heranças costumam ser por morte dos proprietários.
     
    jonyfrancis gostou disto.
  6. Entretanto abri um tópico com a história da carrinha na secção Oficinas Especializadas - Toyota
     
  7. Caro amigo
    Ainda bem que o seu pai está bem de saúde. Mas se tiver um dia o azar de perdê-lo fisicamente porque eles vivem sempre no nosso coração enquanto nos lembramos deles e estes dois nunca irão morrer. E tivesse o azar de mandar essa carrinha para a sucata e perder o seu pai tenho a certeza que iria arrepender-se para o resto da sua vida de ter feito isso à carrinha. São por estas coisas que a vida faz sentido.
     
  8. Para a sucata ela não vai de certeza. Mas concordo plenamente que ao manter esta carrinha vou manter também muitas recordações dos momentos passados com os meus pais e familia.
    Eram épocas em que pegávamos num comum sofá e o jogávamos para a trseira para irmos passear.
    Também me recordo de irem os meus pais e a minha irmã no banco da frente e eu lá atrás, à solta e a guarda nos mandar parar e ficar a olhar e não dizer nada. Se fosse hoje era logo a facturar. Enfim uma série de recordações que espero conseguir manter "mais vivas" com esta carrinha.
     
    jonyfrancis gostou disto.
  9. Bem vindo Marco
     
  10. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!
     
  11. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos, Marco.
     
  12. Bem-vindo ao Portal.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página