Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Lancia HF Turbo

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por João P.Batiista, 12 Jun 2007.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por João P.Batiista, 12 Jun 2007.

  1. Boas!!

    Registei-me hoje e vou deixar aqui alguma informação sobre o meu clássico moderno, penso que é assim que é considerado por não ter 25 anos.

    O meu HF Turbo é de 1988 tem 80 mil Km e comprei-o a cerca de um ano, quando estava para ser abatido, na época fiz um restauro a uns problemas que tinha na caixa e a uma grande batida que tinha deixado o carro um bocado mal, mas nada de especial ,só chapa, nessa altura aproveitei e coloquei a frente igual a da ultima edição do HF Turbo de 1992, mais tarde coloquei o aileron do Integrale, não era de origem mas era um sonho vez aquele Aileron no meu HF.
    Para o toque final só faltam os piscas de origem, porque neste momento tem os do Integrale, mas é só uma questão de tempo pois já cá estão em casa.

    Penso que esta tudo dito, o resto só vendo as foto, que já não estão actuais e digo-vos pode não ser um Integralle mas é lindo e só quem tem um ou já andou num sabe o gozo que dá!?

    Um Abraço João Pedro

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Bem-vindo, bela maquina...

    cumprimentos.
     
  3. Bem vindo !! Parabéns pelo grande carro que possuis !!
     
  4. Um belo modelo da Lancia.
     
  5. Bem vindo, e bela máquina, num HF turbo nunca andei, só num integralle que temos para preparar para a competição, é um canhão.
     
  6. Boas.

    Um dos mais emblemáticos carros dos anos 80 S.

    Cumprimentos.
    A.Carvalho
     
  7. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnndo! Trata-o bem.
    Já tive o prazer, há vários anos , de conduzir um. Era fabuloso.
     
  8. joao, preciso da sua ajuda.
    chamo-me celso e tenho 17 anos. o meu pai trokou em 2002 um fiat 600 malcriado por um delta hf turbo de 4 farois de 1990, com alarao de fabrika e o carro ate 2003 andou muito ate o meu pai começar a fikar liso, sem guito, numa semana gastou 250 euros em gasolina. o meu pai comprou um carro a gas e arrumou o lancia, eu aproveitei e fiz-me ao carro e fikei com ele, como dizes nao tem 25 anos mas pouco falta
    o carro ja atinguiu os 240 onde o ponteiro colou de viana do castelo ao porto
    o k eu t keria pedir ja k modificas-te a frente ao teu keria saber ss por acaso nao sabes onde poderia arranjar as opticas e kual os preços. fui de preposito á exponor no porto pra saber isso so k so havia um italiano com uma das grandes e keria por ela 90euros, so meu apetecia chegar la ao martini 5 do homem e trazer-lo pra casa
    espero por resposta
     
  9. Olá Celso!

    Quanto ao carro é muito bom que o ponhas a andar, é sempre mais um HF na estrada :)

    Em relação aos faróis é muito complicado, mas tenta aqui www.lanciahfportugal.com , neste forum encontrarás muita informação e gente pronta a ajudar-te.

    Falas-te nos 240, acho muito estranho, estará o carro alterado? È que o HF não deveria chegar a essa velocidade

    Com os melhores Cumprimentos, João Pedro.
     
  10. :(-

    Por favor, se tiveres dificuldades com o português podes sempre usar o tradutor do google em http://www.google.pt -> Tradutor ;)

    Cumprimentos,

    José Cardoso
     
  11. Parabens pelo Delta, será um grande clássico.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página