Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Jogo Travian

Tópico em 'Off-Road' iniciado por António Jesus, 2 Mar 2011.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por António Jesus, 2 Mar 2011.

  1. Abri este tópico por estar curioso para saber se há mais malucos por aqui a jogar a isto?
    Conheci, por acaso, um jogador que restaura minis e que tem user aqui, será que há mais?
     
  2. Já fiz 4 travians completos, em dois dos anos em em dois servidores...consegui fazer uma "desintoxicação", e fiquei proibido de digitar no Google:Tra... Espero com este tópico não ter alguma recaída. Fuja disso se ainda estiver a tempo...lol...lol...
     
  3. O curioso é que já tinha ouvido falar de um jogo semelhante mas no Espaço, que o meu cunhado jogava e me convidou e eu na altura disse que não em virtude do tempo necessário para o mesmo, e agora, devido aos meus filhos (com 7 e 10 anos) terem descoberto o jogo, cada um abriu uma conta, e eu ter reparado e ver que eles não conseguiam aguentar-se neste tipo de jogo, porque não percebem muito de estratégia, nem tem tempo, lá agarrei as 2 contas e tomo conta delas a tempo inteiro...
    Custou ao inicio até me organizar, ainda estou apreendendo, mas vou aguentando.
     
  4. Já joguei a única vez que levei o jogo mais a sério a minha aliança estava aliada á aliança que conseguiu a WW (maravilha do mundo), por falar nisso vou criar uma conta, vamos lá ver por quanto tempo..:D
     
  5. Eu fiz 2 ou 3, dei-lhe com força, com 3/4 gajos sempre a ir a net e ver as contas de uns e outros. Depois arranjei uma namorada... EHEH
     
  6. o que é isso do Travian ??
     
  7. ahahhahah boa!! :D :D :D
     
  8. Travian é um jogo que se joga na net, é de estratégia.
    Temos uma aldeia onde para contruir edificios ou fazer tropas é necessário evoluir os campos de madeia, barro, ferro e de cereais.
    Isto é, cada edificio vale x de cada recurso. Depois os edificios evoluem, aumentam de tamanho/capacidade com mais necessidade de recursos.
    O mesmo se passa com as tropas.
    Há a filosofia de alianças, onde o pessoal se junta à que mais lhe convem ou à que consegue.
    E todos juntos vão à guerra, fazem ataques ou sou atacados por outras aldeias.
    É um jogo que se joga no esquema 24X7, isto é, nunca pára, temos que estar sempre atentos ao jogo 24 horas, 7 dias por semana. Claro que se pode arranjar alguem que nos tome conta da aldeia nas alturas em que estamos ausentes.
    Falo de aldeia no inicio, porque depois vamos formando mais aldeias, eu neste momento estou com 3 aldeias a evoluir recursosm edificios e tropas e neste fim de semana vou começar a fazer a quarta.
     
  9. António, em que servidor está a jogar?
     
  10. ah ah, anda por aqui mais um viciado...
    Jogo no servidor 5.
     
  11. Eu estou no 8...

    Já nao jogava disto há prai 2 anos, está diferente, principalmente a parte do herói..
    Ainda nao percebi as aventuras..
     
  12. pois, e eu nunca joguei, andava a fugir deste tipo de jogos até os meus filhos se inscreverem nele e agora estou a olhar por 2 contas...
    Também estou a aprender como isto se joga, exige muita dedicação.
    Neste momento estou aqui porque estou a fazer tempo para evoluir coisas...
     
  13. Tem razão... fujam disso. É viciante. Tive de proibir os putos de jogar cá em casa,
     
  14. Eu também já joguei, 3 vezes seguidas no 3x , depois de uma primeira no servidor 1.
    É bastante engraçado, mas viciante por demais:D. curei-me e nunca mais voltei... curiosamente, cheguei sempre ao fim nas nunca ganhei a WWW.
     
  15. E...o mais importante não foi aqui comentado, e é a base de quem patrocina o Jogo. Chegar ao fim e ganhar, envolve euros, muitos euros. A compra de "ouro" para gestão da conta, é importante para quem quer pertencer a uma Aliança com fins de ganhar. Há Alianças, que conforme o jogador usar "ouro" ou não, experiência, são mais valias para pertencer à Aliança ou Wings(sub-alianças de apoio, que geralmente são a usual carne de canhão). O jogo tem muito que se diga. Há que saber usar ferramentas(legais, não são scripts), para calcular horas de chagadas de ataques, envios sincronizados de ataques, fakes, términos de construções imediatas, ou em espera... As novas funções de regresso imediato de tropas à aldeia, a possibilidade de esconder tropas em caso de ataque em oásis... etc...tudo isso existe como funções, que custam muito dinheiro, e só isso ajuda a poder estar incluido numa Aliança forte e com possibilidades de ganhar o servidor.
    Quem inicia o servidor jogando sem funções depressa passa a farm( quinta de alimentação dos mais fortes), ou tem a sorte de poder ingressar uma Aliança, que cedo ou cedo, será uma Wing de uma média/grande, ou desaparecerá mais tarde, mesmo pela própria deserção de jogadores pela falta de "pika"no jogo.
    É viciante, trocamos um bom passeio por horas ao computador, temos responsabilidades perante os outros jogadores, gasta-se dinheiro, que logo que exista-e isto em crianças-pode ser comprado "ouro"por uma simples mensagem de telemóvel, e a Família acaba por não nos perdoar...
    É um jogo...
     
  16. é verdade, eu estou numa aliança média e uso moedas de ouro.
    Não gosto de jogos onde se paga para jogar, mas aqui abri excepção, embora até à data, e estou jogando desde Dezembro, só tenha gasto 5 euros a comprar moedas de ouro que ainda tenho. Devo gastar mais uns euros até ao fim do jogo, mas não vou abusar. Só tenho gasto moedas para aumentar produção de recursos.
     
  17. já joguei 3 servidores e agora entrei em reabilitação
     
  18. estou a ver que há aqui muitos a recuperarem de muitas horas, muitas noites, a olhar para o jogo.

    Eu espero, quando este jogo acabar, ser um de vós
    :D:D:D
     
  19. Sábias palavras! Ponha-se ao fresco enquanto é tempo! Eu cheguei ao fim em vários servidores, em equipas vencedoras. Era gajo pra acordar às 4 da manhã para mandar os ataques...FUJA!
     
  20. Eu ja ganhei 5 servers completos, 2 deles speed.. a quase 1 ano consegui largar o vicio e espero nao voltar, embora adore o jogo por ser de estrategia. Mas e muito tempo que se fica ali "colado" !

    Quem puder que deixe de jogar isso, é muito viciante mesmo. Prefiro as vezes jogar grid etc.. porque nao exige tanto tempo a jogar..
     

Partilhar Página