Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Jenson Button: "Mereço o título!"

Tópico em 'Desporto Motorizado Actual' iniciado por Andre.Silva, 21 Out 2009.

Tópico em 'Desporto Motorizado Actual' iniciado por Andre.Silva, 21 Out 2009.

  1. Jenson Button juntou-se no passado domingo ao restrito grupo de pilotos vencedores do Mundial de F1. O seu quinto lugar no GP do Brasil, depois de uma boa corrida, foi mais do que suficiente, mas as críticas que este é um "campeão fraco" vão-se ouvindo aqui e ali. Contudo, o piloto inglês é de opinião que merece o título, e explica porquê:
    Jenson Button: "Mereço o título!" -

    "Se eu tivesse começado mal o ano e ganho seis das últimas sete corridas toda a gente ia dizer que eu era um grande campeão, mas como as coisas aconteceram ao contrario, têm memoria curta e esquecem que um campeonato tem 17 corridas, eu ganhei seis e mais ninguém ganhou mais do que três. Sei que mereço este título e vou festejar como deve ser."

    Ainda sem contrato para 2010, o novo Campeão do Mundo despachou este assunto com humor: "É claro que quero ficar na Brawn e eles querem que eu fique, mas só depois de me passar a ressaca com que fiquei depois das festas é que vou começar a pensar em 2010!"


    [​IMG]
     
  2. Apesar de ter tido o maior numero de vitórias, acho que é o campeão mais insipido dos ultimos anos...:huh:
     
  3. O rapaz merece bem... Afinal conseguiu deitar os grandes abaixo! ;)
     
  4. O trabalho feito em anos anteriores, e o trabalho feito pelo Button este ano, tudo dava a indicar que estávamos na presença de um piloto que tinha hipótese de ser campeão, assim o fez e assim o foi... Parabéns ao Button, sempre simpatizei com ele...

    cumprimentos.
     
  5. Declarou-se então o "Ano do Butão" :D
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página