Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Jantar Natalicio de angariação

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Joao Cunha, 19 Nov 2011.

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Joao Cunha, 19 Nov 2011.

  1. Caros amigos Algarvios e não só...

    Estou a organizar mais uma jantarada mas desta feita dividida em três partes do continente (Norte,Centro e o nosso Sul) assim sendo estão convidados pelo Celicas Clube De Portugal a doarem alimentos e não só para uma instituição de solidariedade,poderá ser algo que tenham por casa a servir de "monos" (em bom estado),brinquedos,alimentos empacotados ou enlatados,roupas,etc...tudo menos €€ pois estes últimos por vezes tem outros fins.
    Aqui pelo Algarve vou tentar arranjar uma instituição solidária a quem fazer a nossa doação,em relação ao jantar vou pesquisar malta amiga que tenha um restaurante "Três B's" (Bom,Bonito e Barato) para se fazer a dita jantarada que vai servir para divulgar o Celicas Clube e ao mesmo tempo e mais importante ajudar os mais necessitados e claro fazer novas amizades pois ainda não tinha organizado nada pelas nossas terras Algarvias (embora seja eu de cá,o que é vergonhoso da minha parte).
    Quem queira desde já inscrever no jantar,dar opiniões,ideias,etc...é tudo muito bem vindo e é com as ideias todas juntas que tenho evoluído.
    Quanto há data ainda não está 100% estipulada mas ira apontar para dia 17 de Dezembro.
    Agora é passar palavra.Quem não seja do Algarve vai existir a mesma situação em todo o País a minha insistência pedida aos moderadores por isso é passarem pelo site celicasclub lerem bem as regras e respeitar,registar,eu aprovar o registo e fazer parte desta família de amigos.Como mail é celicasclubedeportugal(arroba)yahoo(ponto)com,alguma coisa é enviar-me mail ou mandar um mensagem privada.Mais para a frente irei fazer um flyer e porei aqui para quem quiser divulgar esteja há vontade.
    Muito obrigado a todos pela compreensão.

    Atentamente



    João Cunha



    Esta mensagem irá passar por vários sites para a sua divulgação.
     
  2. Vou tornar este evento também num convite para a malta da velha guarda da minha "Infância" assim sendo irá ser uma festa de arromba. :D
    Queria convidar também a malta do Algarve (Portal) para participarem,a jantarada será dia 17 de Dezembro o local ainda ando a estudar e a casa onde irei deixar as doações também tenho malta a averiguar o terreno é claro que a minha escolha vai recair numa instituição pouco conhecida e bastante necessitada são essas a que dou mais valor,peço desculpa ás outras.:feliz:
    Assim sendo aqui fica o convite.
     
  3. É um bonito gesto João ! Força nisso ;) e , malta do Portal toca a aderir :D
     
  4. Os gestos não se medem mas obrigado pelo apoio Carlos só quem me conhece pessoalmente sabe que este gesto é a minha maneira natural de ser.

    Mais infos.;)

    Zona Sul
    [​IMG]

    Zona Centro
    cartaz_natal_celicas_Centro.jpg

    A zona Norte brevemente.
     

    Ficheiros Anexados:

  5. Boas.
    Gostaria de saber como é para Porto ou Gaia?
     
  6. Peço desculpa mas agora já é tarde :rolleyes devia-me ter enviado p.m. por vezes é mais fácil,irá existir mais não se preocupe.:D


    Mais uma jantarada memorável,no centro uma Berlingo cheia aqui no sul uma mala MB 190 cheia e estou há espera do feedback norte,depois meto fotos.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página