Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Instruções para dar um comprimido ao seu gato

Tópico em 'Off-Road' iniciado por José Luís Serôdio Nunes, 20 Mai 2011.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por José Luís Serôdio Nunes, 20 Mai 2011.

  1. 1. Agarre o gato e coloque-o em seu braço esquerdo como se estivesse segurando um bebé. Posicione o dedo indicador e o polegar da mão esquerda em cada canto da boca do gato. Pressione levemente para que ele abra a boca. Tão logo isto aconteça, coloque o comprimido em sua boca. Permita que o gato feche a boca e engula a pílula.

    2. Pegue a pílula do chão e o gato detrás do sofá. Encaixe-o no seu braço esquerdo e repita o processo.

    3. Apanhe o gato no quarto e deite fora o comprimido encharcado.

    4. Arranje um comprimido novo, coloque o gato em seu braço esquerdo e segure as patas traseiras com a sua mão esquerda. Force-o a abrir a boca e empurre o comprimido até a garganta com o indicador. Feche a sua boca imediatamente e conte até 10 antes de soltá-lo.

    5. Apanhe o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-roupa. Peça ajuda a um amigo.

    6. Ajoelhe-se no chão com o gato preso firmemente entre os joelhos, segurando suas quatro patas. Ignore os grunhidos emitidos pelo gato. Peça ao amigo que segure com força a cabeça dele enquanto abre a boca. Coloque uma espátula de madeira na boca dele. Deixe o comprimido escorregar pela espátula e esfregue a garganta vigorosamente.

    7. Apanhe o gato que está pendurado no cortinado e vá buscar outro comprimido. Lembre-se de comprar uma nova espátula e remendar o cortinado. Cuidadosamente enrole o gato numa toalha de modo que apenas sua cabeça fique de fora. Peça para o amigo mantê-lo assim. Dissolva o comprimido em um pouco de água, abra a boca do gato com o auxílio de um lápis e despeje o líquido em sua boca.

    8. Veja no remédio se este é nocivo para seres humanos. Beba um pouco de água para se acalmar. Faça um curativo no braço do amigo e limpe o sangue do tapete com água morna e sabão.

    9. Va buscar o gato à rua. Arranje um novo comprimido. Ponha o gato dentro do armário da cozinha e feche a porta, mantendo a cabeça do gato para o lado de fora. Abra a boca com o auxílio de uma colher de sobremesa. Atire o comprimido para dentro da boca.

    10. Vá até à garagem e traga uma chave de fenda para colocar a porta do armário no lugar. Coloque uma compressa fria nos arranhões do seu rosto e confira quando tomou pela última vez a vacina antitetânica. Deite fora a sua camisa rasgada e vá buscar outra ao seu quarto.

    11. Chame o corpo de bombeiros para tirar o gato do cimo da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se magoou ao desviar-se do gato. Tire o último comprimido do frasco.

    12. Amarre as patas dianteiras nas traseiras com uma corda e prenda o gato no pé da mesa de jantar. Coloque luvas de jardinagem. Abra a boca do gato com uma pequena chave-inglesa. Coloque o comprimido seguido de um bocado de paté. Segure a cabeça dele na vertical e derrame meio copo de água para ajudá-lo a engolir o comprimido.

    13. Peça ao seu amigo para levá-lo ao pronto-socorro mais próximo. Sente-se tranquilamente enquanto o médico sutura seus dedos e braços. Pare na primeira loja de móveis no caminho de casa e encomende uma nova mesa de jantar.

    14. Procure um veterinário que faça atendimento a domicílio.

    15. Por último, desista do gato e compre um cão...

    :wacko::wacko::wacko:
     
  2. É de rir! :D

    Mas olhem que nós cá em casa temos uma gata e qualquer comprimido enfiado num rolinho de fiambre marcha à 1ª.
     
  3. :huh::huh:
    Não me digas que dás a "pilula" à gata para ela não engravidar :D
    :D:D
     
  4. para não prenhar Amigo.
     
  5. Não. Damos desparasitante e antibiótico se ela precisar.

    Quanto a engravidar, ela está castrada.
     

Partilhar Página